Seduced by Suicide: música inédita na próxima semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Seduced by Suicide
Enviar Correções  

No dia 22 de agosto o SEDUCED BY SUICIDE, projeto do vocalista e multi-instrumentista Earth (Blood Tears), vai lançar uma música inédita. Suas próximas músicas não serão lançadas no formato convencional de um álbum, mas sim em singles individuais. De acordo com o músico "esta é a melhor forma de manter a identidade de uma canção, mantendo foco total em apenas uma música por vez."

Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Fotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana

A respeito do que os fãs podem esperar destes novos lançamentos Earth comenta que "há quem valorize inovação, há quem valorize identidade, dificilmente um único artista oferece ambos. Na minha opinião identidade é o mais importante. Gosto quando escuto um lançamento de uma de minhas bandas favoritas e em segundos sei quem está tocando, mesmo nunca tendo ouvido aquela música em particular; ou quando ouço um cover e sei exatamente qual banda o está fazendo, pois transpira identidade."

Esta primeira faixa será lançada em conjunto com a banda Hermit Age, com a qual Earth lançou "My Dearest Scar", da sua banda de doom metal Blood Tears, este ano.

Links relacionados:
http://www.seducedbysuicide.com
http://www.youtube.com/sbsuicide
http://www.facebook.com/seducedbysuicide




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Fotos de Infância: Kurt Cobain, do NirvanaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin