Dream Theater: LaBrie não consegue imaginar Portnoy de volta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

O vocalista do DREAM THEATER, James LaBrie, descartou a possibilidade de uma reunião com o ex-baterista da banda, Mike Portnoy, dizendo que o substituto de Portnoy, Mike Mangini, "será nosso baterista até o dia em que pararmos de fazer isso".

Dream Theater: vídeo oficial de "Solitary Shell" ao vivo no Budokan

Kirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"

No dia 30 de julho, Portnoy foi convidado pela Rádio Futuro do Chile e foi perguntando se um dia ele estaria disposto a se reunir com o Dream Theater e se juntar à banda novamente. "Claro. Eu o faria em um piscar de olhos. Eles fecharam esta porta. Eu só precisava de um tempo e eu tive este tempo. Então estou pronto, disposto e capaz, mas honestamente eu não acho que eles jamais o farão. Eles fecharam a porta para isto e eu acho que estão muito focados em se provar sem a minha presença. Então eu não contaria com isso, mas minha porta está sempre aberta".

Em uma nova entrevista com a mesma estação radio, LaBrie foi convidado a responder aos comentários de Portnoy. "Sobre essa possibilidade, eu não vejo que isso aconteça, isso não vai acontecer", respondeu o vocalista. "Porque, em primeiro lugar, Mike Mangini é membro permanente da banda agora, ele é um baterista fenomenal, e ele está fazendo tudo o que sempre quis como baterista de uma banda. Ele está nos ajudando a realizar exatamente o que queríamos fazer, musicalmente. Ele será o nosso baterista, até o dia em que decidirmos terminar, quando nós pararmos. Mike Portnoy foi uma grande parte do nosso passado, mas eu acho que é onde ele vai ficar. Ele foi um baterista do passado. Agora e no futuro o baterista será Mike Mangini, e todos nós nos sentimos a mesma coisa. Ele é um baterista incrível, ele é incrível na banda, e ele está realizando seus sonhos, tanto quanto o que está fazendo musicalmente como o que estamos fazendo em cada álbum. Então essa é a maneira que tem que ser".


adWhipDin adWhipDin