HMV: loja mais tracional de Londres reabre em endereço original

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A loja de discos HMV anunciou que retornará ao número 363 da Oxford Street em Londres, onde abriu há mais de 90 anos.

O local foi a primeira loja da HMV e foi aberto por Sir Edward Ilmar em Julho de 1921. A loja de música e entretenimento ocupou o ponto até 2000.

A HMV, encampada por via de concordata pela Hilco em Abril passado, substituirá a rede de lojas de tênis Footlocker no prédio quando reabrir no começo de Outubro. O diretor da HMV PAUL MGOWAN disse ao site Retail Week: "Estamos animados por voltar com a HMV a sua casa original na 363 Oxford Street e isso reflete o foco renovado da HMV em voltar a suas raízes e concentrar-se no básico, fornecendo a margem mais ampla de produtos de entretenimento."

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Solos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NMESolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin