Bob Dylan: peças nunca antes vistas em exposição de Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Clark, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma nova coleção de obras de arte de BOB DYLAN, será exposta no próximo mês em Londres. Segundo a rede BBC, 12 retratos a pastel serão expostos na National Portrait Gallery, em Londres.

2836 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros

As peças são uma mistura de personagens reais e fictícios, que o historiador de arte John Elderfield chama de "produtos do mesma extraordinária e inventiva imaginação".

"Bob Dylan: Face Value", apresenta obras inéditas, nunca antes exibidas. Dylan, tem pintado desde a infância, mas apenas nos últimos anos tem mostrado seu trabalho. E como poucos sabem, ele também foi nomeado para a Academia Americana de Artes e Letras, em maio passado, sendo o primeiro músico a ser reconhecido como um membro honorário para o prestigioso prêmio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2836 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes3143 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

UCRUCR
Os 5 piores comerciais com astros do rock

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester e a foto de uma vida5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosArch Enemy quase mudou nome após entrada de Angela3633 acessosExodus: o Metallica veio até San Francisco pra imitar o que fazíamos5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Pedro Clark

Pedro Clark, nascido em 1986 na cidade de Santos-SP. Formado em Análise de Sistemas. Amante do rock, apaixonado pelos gêneros grunge, hard rock, thrash, death, heavy, goth, doom e o que mais terminar com "metal". Comecei a colaborar com o site em 2013.

Mais matérias de Pedro Clark no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online