Mike Portnoy: comentários citados "totalmente fora do contexto"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O Baterista Mike Portnoy disse que os últimos comentários sobre sua ex-banda, DREAM THEATER, foram "totalmente retirados do contexto" e afirma que está "completamente focado" em seu atual projeto, THE WINERY DOGS pelo futuro."
101 acessosDream Theater: Saiba por que Petrucci é tão concentrado nos shows5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

em 30 de julho, Porntoy fo entrevistado pela Radio Futuro no Chile, antes do show da banda em Santiago.

Quando perguntado sobre seu relacionamento com os ex-companheiros de banda do DREAM THEATER, e o que achou do último álbum de estúdio do grupo, Portnoy respondeu: "Se você quer falar do DREAM THEATER nos 25 anos que eu estive lá, claro, mas não vou falar do DREAM THEATER agora, porque as pessoas são muito nervosas quanto a isso, então... se você quer falar sobre estes 25 anos, claro, mas [risos] eu não vou falar deles e no que fazem sem mim. Vou falar sobre o que estou fazendo."

Mike também foi perguntando se algum dia estaria disposto a se reunir com o DREAM THEATER e ocupar novamente a bateria da banda. "Claro." Respondeu. "Eu o faria em um piscar de olhos. Eles fecharam esta porta. Eu só precisava de um tempo e eu tive este tempo. Então estou pronto, disposto e capaz, mas honestamente eu não acho que eles jamais o farão. Eles fecharam a porta para isto e eu acho que estão muito focados em se provar sem a minha presença. Então eu não contaria com isso, mas minha porta está sempre aberta."

Em uma nova postagem em sua página do Facebook, Portnoy escreveu: "Aqui está a entrevista completa da onde saiu aquele título bobo sobre o DREAM THEATER [link abaixo, em espanhol]... Como você pode ver, o burburinho da Internet está totalmente retirado do contexto quando o entrevistador ME PERGUNTOU sobre a possibilidade de uma reunião com o DREAM THEATER."

http://www.futuro.cl/entrevista/mike-portnoy-mi-puerta-esta-...

"Para deixar claro, eu estou MUITO feliz aonde estou e estou completamente focado no THE WINERY DOGS pelo futuro. Foi somente uma pergunta boba e hipotética que o entrevistador me fez. E agora você sabe porque não gosto de falar sobre o DREAM THEATER em entrevistas!! Hahaha..."

Portnoy, co-fundador do DREAM THEATER mais de 27 anos atrás, abruptamente saiu do grupo em setembro de 2010 para fazer uma turnê com o AVENGED SEVENFOLD. Ele deste então foi substituído por Mike Magini (ANNIHILATOR, EXTREME, JAMES LABRIE, STEVE VAI).

O músico tocou no último álbum do grupo, "Nightmare" seguindo a morte do ex-baterista da banda, Jimmy "The Rev" Sullivan, e viajou com o A7X na segunda metade de 2010.

Portnoy também deixou o ADRENALINE MOB em junho por conflitos de horários. Um baterista substituto ainda não foi escolhido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dream TheaterDream Theater
Saiba por que Petrucci é tão concentrado nos shows

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
"Portnoy foi embora para sempre", diz Mangini

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

Dream TheaterDream Theater
Assista Portnoy e filho tocando faixa do Avenged Sevenfold

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos4976 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko4574 acessosIron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online