Mike Portnoy: comentários citados "totalmente fora do contexto"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de agosto de 2013
O Baterista Mike Portnoy disse que os últimos comentários sobre sua ex-banda, DREAM THEATER, foram "totalmente retirados do contexto" e afirma que está "completamente focado" em seu atual projeto, THE WINERY DOGS pelo futuro."
Dream Theater - Mais Novidades
em 30 de julho, Porntoy fo entrevistado pela Radio Futuro no Chile, antes do show da banda em Santiago.
Quando perguntado sobre seu relacionamento com os ex-companheiros de banda do DREAM THEATER, e o que achou do último álbum de estúdio do grupo, Portnoy respondeu: "Se você quer falar do DREAM THEATER nos 25 anos que eu estive lá, claro, mas não vou falar do DREAM THEATER agora, porque as pessoas são muito nervosas quanto a isso, então... se você quer falar sobre estes 25 anos, claro, mas [risos] eu não vou falar deles e no que fazem sem mim. Vou falar sobre o que estou fazendo."
Mike também foi perguntando se algum dia estaria disposto a se reunir com o DREAM THEATER e ocupar novamente a bateria da banda. "Claro." Respondeu. "Eu o faria em um piscar de olhos. Eles fecharam esta porta. Eu só precisava de um tempo e eu tive este tempo. Então estou pronto, disposto e capaz, mas honestamente eu não acho que eles jamais o farão. Eles fecharam a porta para isto e eu acho que estão muito focados em se provar sem a minha presença. Então eu não contaria com isso, mas minha porta está sempre aberta."
Em uma nova postagem em sua página do Facebook, Portnoy escreveu: "Aqui está a entrevista completa da onde saiu aquele título bobo sobre o DREAM THEATER [link abaixo, em espanhol]... Como você pode ver, o burburinho da Internet está totalmente retirado do contexto quando o entrevistador ME PERGUNTOU sobre a possibilidade de uma reunião com o DREAM THEATER."
"Para deixar claro, eu estou MUITO feliz aonde estou e estou completamente focado no THE WINERY DOGS pelo futuro. Foi somente uma pergunta boba e hipotética que o entrevistador me fez. E agora você sabe porque não gosto de falar sobre o DREAM THEATER em entrevistas!! Hahaha..."
Portnoy, co-fundador do DREAM THEATER mais de 27 anos atrás, abruptamente saiu do grupo em setembro de 2010 para fazer uma turnê com o AVENGED SEVENFOLD. Ele deste então foi substituído por Mike Magini (ANNIHILATOR, EXTREME, JAMES LABRIE, STEVE VAI).
O músico tocou no último álbum do grupo, "Nightmare" seguindo a morte do ex-baterista da banda, Jimmy "The Rev" Sullivan, e viajou com o A7X na segunda metade de 2010.
Portnoy também deixou o ADRENALINE MOB em junho por conflitos de horários. Um baterista substituto ainda não foi escolhido.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps