Motörhead: "Lemmy precisa apenas de uma massagem"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dot Stein, mais conhecida como Dr. Dot é uma famosa massagista de estrelas e tem cuidado de Lemmy Kilmister. Após ser indagada sobre o falecimento do líder do Motörhead ela prontamente entrou em contato com o guitarrista da banda Phil Campbell e postou em seus perfis nas mídias sociais a seguinte declaração dada pelo músico.

2403 acessosMotorhead: Álbum de covers executados pela banda será lançado5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

"Não, isso é um monte de porcaria, eu acabei de falar pra ele. As pessoas que espalharam esse rumor devem ser colocadas na cadeia. Ele tem um problema nas costas e isso é tudo."

A massagista completa a nota dizendo que "Lemmy precisa apenas de uma massagem."

https://www.facebook.com/drdotislovinlife/posts/101517416209...

Dr. Dot e Lemmy
Dr. Dot e Lemmy

5000 acessosMotörhead: Top Link divulga nota equivocada sobre morte de Lemmy5000 acessosMotörhead: Lemmy está morto. Mas somente no Brasil...5000 acessosMotorhead: Top Link se retrata sobre falsa morte de Lemmy4665 acessosMotorhead: Phil Campbell comenta boatos sobre Lemmy no twitter

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MotorheadMotorhead
Álbum de covers executados pela banda será lançado em setembro

530 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)751 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1752 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1518 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Chris HolmesChris Holmes
"Lemmy não me quis no Motörhead por minha altura"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Veja algumas das homenagens nas redes sociais

MotörheadMotörhead
"Sem eles não existiria Metallica ou Guns!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosIron Maiden: as 10 libras que mudaram a vida de Bruce5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?5000 acessosRock in Rio: vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online