Motörhead: "Lemmy precisa apenas de uma massagem"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Soares, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dot Stein, mais conhecida como Dr. Dot é uma famosa massagista de estrelas e tem cuidado de Lemmy Kilmister. Após ser indagada sobre o falecimento do líder do Motörhead ela prontamente entrou em contato com o guitarrista da banda Phil Campbell e postou em seus perfis nas mídias sociais a seguinte declaração dada pelo músico.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosUnplugged MTV: as dez melhores apresentações

"Não, isso é um monte de porcaria, eu acabei de falar pra ele. As pessoas que espalharam esse rumor devem ser colocadas na cadeia. Ele tem um problema nas costas e isso é tudo."

A massagista completa a nota dizendo que "Lemmy precisa apenas de uma massagem."

https://www.facebook.com/drdotislovinlife/posts/101517416209...

Dr. Dot e Lemmy
Dr. Dot e Lemmy

5000 acessosMotörhead: Top Link divulga nota equivocada sobre morte de Lemmy5000 acessosMotörhead: Lemmy está morto. Mas somente no Brasil...5000 acessosMotorhead: Top Link se retrata sobre falsa morte de Lemmy4659 acessosMotorhead: Phil Campbell comenta boatos sobre Lemmy no twitter

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands854 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1248 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lars UlrichLars Ulrich
Quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

MotorheadMotorhead
Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy

MetallicaMetallica
Lemmy, um dos principais motivos desta banda existir

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Unplugged MTVUnplugged MTV
As melhores apresentações segundo Gibson.com

Iron MaidenIron Maiden
Duelo de guitarra de Steve Morse e Janick Gers

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosJimi Hendrix: dono do melhor riff de todos os tempos5000 acessosAngra: carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas5000 acessosIron Maiden: o que Nicko McBrain faz quando não está na cozinha da banda?5000 acessosMarty Friedman: saiba porquê ele não quer apertar sua mão

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online