Mike Portnoy: portas abertas para reunião com o Dream Theater
Por Fernando Portelada
Fonte: blabbermouth
Postado em 02 de agosto de 2013
O baterista MIke Portnoy (DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB, THW WINERY DOGS) foi entrevistado pela Radio Futuro do Chile, antes do show do THE WINERY DOGS em 30 de julho em Santiago.
Quando perguntado sobre seu relacionamento com os ex-companheiros de banda do DREAM THEATER é hoje, e o que achou do último álbum de estúdio do grupo, Portnoy respondeu: "Se você quer falar do DREAM THEATER nos 25 anos que eu estive lá, claro, mas não vou falar do DREAM THEATER agora, porque as pessoas são muito nervosas quanto a isso, então... se você quer falar sobre estes 25 anos, claro, mas [risos] eu não vou falar deles e no que fazem sem mim. Vou falar sobre o que estou fazendo."
Dream Theater - Mais Novidades
Mike também foi perguntando se algum dia estaria disposto a se reunir com o DREAM THEATER e ocupar novamente a bateria da banda. "Claro." Respondeu. "Eu o faria em um piscar de olhos. Eles fecharam esta porta. Eu só precisava de um tempo e eu tive este tempo. Então estou pronto, disposto e capaz, mas honestamente eu não acho que eles jamais o farão. Eles fecharam a porta para isto e eu acho que estão muito focados em se provar sem a minha presença. Então eu não contaria com isso, mas minha porta está sempre aberta."
Portnoy, que foi co-fundador do DREAM THEATER mais de 27 anos atrás, abruptamente deixou a banda em setembro de 2010 para fazer uma turnê com o AVENGED SEVENFOLD. Ele foi então substituído por Mike Mangini (ANNIHILATOR, EXTREME, JAMES LABRIE, STEVE VAI).
O músico tocou no último álbum do grupo, "Nightmare" seguindo a morte do ex-baterista da banda, Jimmy "The Rev" Sullivan, e viajou com o A7X na segunda metade de 2010.
Portnoy também deixou o ADRENALINE MOB em junho por conflitos de horários. Um baterista substituto ainda não foi escolhido.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps