Mike Portnoy: portas abertas para reunião com o Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista MIke Portnoy (DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB, THW WINERY DOGS) foi entrevistado pela Radio Futuro do Chile, antes do show do THE WINERY DOGS em 30 de julho em Santiago.

406 acessosMike Portnoy: ele gostaria de ser um baterista como Lars Ulrich5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester e a foto de uma vida

Quando perguntado sobre seu relacionamento com os ex-companheiros de banda do DREAM THEATER é hoje, e o que achou do último álbum de estúdio do grupo, Portnoy respondeu: "Se você quer falar do DREAM THEATER nos 25 anos que eu estive lá, claro, mas não vou falar do DREAM THEATER agora, porque as pessoas são muito nervosas quanto a isso, então... se você quer falar sobre estes 25 anos, claro, mas [risos] eu não vou falar deles e no que fazem sem mim. Vou falar sobre o que estou fazendo."

Mike também foi perguntando se algum dia estaria disposto a se reunir com o DREAM THEATER e ocupar novamente a bateria da banda. "Claro." Respondeu. "Eu o faria em um piscar de olhos. Eles fecharam esta porta. Eu só precisava de um tempo e eu tive este tempo. Então estou pronto, disposto e capaz, mas honestamente eu não acho que eles jamais o farão. Eles fecharam a porta para isto e eu acho que estão muito focados em se provar sem a minha presença. Então eu não contaria com isso, mas minha porta está sempre aberta."

Portnoy, que foi co-fundador do DREAM THEATER mais de 27 anos atrás, abruptamente deixou a banda em setembro de 2010 para fazer uma turnê com o AVENGED SEVENFOLD. Ele foi então substituído por Mike Mangini (ANNIHILATOR, EXTREME, JAMES LABRIE, STEVE VAI).

O músico tocou no último álbum do grupo, "Nightmare" seguindo a morte do ex-baterista da banda, Jimmy "The Rev" Sullivan, e viajou com o A7X na segunda metade de 2010.

Portnoy também deixou o ADRENALINE MOB em junho por conflitos de horários. Um baterista substituto ainda não foi escolhido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele gostaria de ser um baterista como Lars Ulrich

1743 acessosSons of Apollo: a melhor mistura de prog e hard desde o Rush85 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)31 acessosEm 05/05/1963: Nasce James La Brie (Dream Theater)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

Mike PortnoyMike Portnoy
O cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

ManginiMangini
"Toda noite agradeço por estar no Dream Theater"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"


Iron MaidenIron Maiden
Aquiles Priester e a foto de uma vida

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Max sobre reuniãoMax sobre reunião
"Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"

5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosZakk Wylde: O Avenged Sevenfold o impressiona5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosMetal na Universidade: "não tem credibilidade", dizem experts5000 acessosTimo Tolkki: fãs da banda cearense Fireline o acusam de plágio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.