Impéria: ousando e apresentando novo clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Kito Vallim
Enviar correções  |  Ver Acessos

Quando você achava que a época das grandes coletivas de imprensa haviam acabado, ou, pelo menos, perdido espaço em meio às quedas das grandes gravadoras que perderam a batalha contra o mp3, a banda Impéria inova e, através de seu próprio esforço, realizou um evento em um belo espaço na zona sul de São Paulo.

Rock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...Metallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

Com a presença de amigos e convidados, a banda mostrou um nível de profissionalismo pouco visto se analisar a grande maioria das bandas.

O evento não foi por acaso, havia um motivo para a reunião da imprensa.

A banda Impéria, já na ativa há 16 anos, a banda vem divulgando seu debut "Em Dias Assim" que já contava com o vídeo clipe para a faixa "Alta Voltagem". Esse evento seria a divulgação do mais novo single do álbum, a faixa "Eu sou o que sou".

A produção do vídeo clipe foi muito bem feita, gravado no litoral de São Paulo, a faixa foca na natureza ao redor da banda com belas cenas. A música tem cara de hit, mesmo, uma escolha acertada para ser uma faixa de trabalho, com um refrão pegajoso e belas passagens a banda mostra diversas influências com essa faixa.

Após uma breve apresentação, o vídeo foi mostrado para os presentes e, em logo após, um pocket show da banda que visitou diversos momentos do disco, desfilando desde a introdução do álbum, até os dois singles do álbum, mostrando competência na execução das músicas e entrosamento ímpar, digno de muito tempo de convivência e ensaio.

A banda mostrou maturidade e profissionalismo com um evento que, apesar não ser muito longo, reuniu alguns dos mais variados veículos de comunicação independente com direito a confraternização e troca de experiências entre os presentes, o tipo de evento que deveria acontecer mais vezes e, é claro, não podemos deixar de agradecer em nome da equipe Meavy Hetal pela honra do convite!

Impéria se destacou com o nível excelente de organização para realizar um vídeo clipe tão bem produzido e por um evento de lançamento que deveria virar referência para as bandas brasileiras.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Imperia"


Rock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...Rock Progressivo
Você sabe que está ouvindo demais quando...

Metallica: sobre o que fala For Whom The Bell TollsMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos deleEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Paixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicosPaixão nacional
O futebol e os roqueiros britânicos

Separados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?Separados no nascimento
Sou só eu, ou eles são parecidos?

Death Metal: o preconceito em matéria sobre carros usadosDeath Metal
O preconceito em matéria sobre carros usados

Megadeth: Dave Mustaine classifica os guitarristas da bandaMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda


Sobre Kito Vallim

Kito Vallim, banger, economista, apaixonado por rock/metal. Metalhead que iniciou-se com bandas de metal melódico e logo expandiu sua paixão por todos os estilos de metal e hoje em dia não sabe nem dizer seu estilo favorito direito. Entusiasta do metal nacional e do underground, adora conhecer bandas novas e diferentes, busca divulgar bandas em sua fanpage do Facebook onde também comandam um podcast.

Mais matérias de Kito Vallim no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336