Impéria: ousando e apresentando novo clipe
Por Kito Vallim
Postado em 28 de setembro de 2013
Quando você achava que a época das grandes coletivas de imprensa haviam acabado, ou, pelo menos, perdido espaço em meio às quedas das grandes gravadoras que perderam a batalha contra o mp3, a banda Impéria inova e, através de seu próprio esforço, realizou um evento em um belo espaço na zona sul de São Paulo.
Com a presença de amigos e convidados, a banda mostrou um nível de profissionalismo pouco visto se analisar a grande maioria das bandas.
O evento não foi por acaso, havia um motivo para a reunião da imprensa.
A banda Impéria, já na ativa há 16 anos, a banda vem divulgando seu debut "Em Dias Assim" que já contava com o vídeo clipe para a faixa "Alta Voltagem". Esse evento seria a divulgação do mais novo single do álbum, a faixa "Eu sou o que sou".
A produção do vídeo clipe foi muito bem feita, gravado no litoral de São Paulo, a faixa foca na natureza ao redor da banda com belas cenas. A música tem cara de hit, mesmo, uma escolha acertada para ser uma faixa de trabalho, com um refrão pegajoso e belas passagens a banda mostra diversas influências com essa faixa.
Após uma breve apresentação, o vídeo foi mostrado para os presentes e, em logo após, um pocket show da banda que visitou diversos momentos do disco, desfilando desde a introdução do álbum, até os dois singles do álbum, mostrando competência na execução das músicas e entrosamento ímpar, digno de muito tempo de convivência e ensaio.
A banda mostrou maturidade e profissionalismo com um evento que, apesar não ser muito longo, reuniu alguns dos mais variados veículos de comunicação independente com direito a confraternização e troca de experiências entre os presentes, o tipo de evento que deveria acontecer mais vezes e, é claro, não podemos deixar de agradecer em nome da equipe Meavy Hetal pela honra do convite!
Impéria se destacou com o nível excelente de organização para realizar um vídeo clipe tão bem produzido e por um evento de lançamento que deveria virar referência para as bandas brasileiras.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O que Nicko McBrain pensava ao ver Bruce Dickinson no palco antes da saída
Com mais de 140 shows, festival Welcome to Rockville anuncia atrações para 2027
Aerosmith realiza primeiro dos dois shows comemorativos; veja setlist e convidados
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
O problema no Alter Bridge que fez Mark Tremonti criar sua própria banda
Os dois guitarristas que Kerry King nunca conheceu após décadas no Slayer
A canção que mudou a vida de Jimi Hendrix e completou 60 anos de gravação
Korzus lança single/videoclipe "Blind Deaf Mute"
A cirurgia que membros do Metallica, Slayer e Megadeth precisaram fazer, diz Hetfield
Jorn Lande conta como foi ter um baterista de black metal em sua banda
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
A música do Lynyrd Skynyrd que Dave Mustaine colocou no Metallica sem Lars Ulrich perceber
O roqueiro que comprou briga com Humberto Gessinger e Samuel Rosa
Os oito discos essenciais do thrash alemão, segundo a Ultimate Guitar
Por que o Smashing Pumpkins foi tirado da abertura do The Police, segundo Corgan
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
O que significa "havia alguma coisa errada com o rei" no clássico "Rádio Pirata" do RPM?
O megahit dos Beatles que Paul McCartney compôs para consolar filho de John Lennon

David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda
Qual o patrimônio dos músicos do Guns N' Roses?
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal
Como Beatles transformou xingamento a Mick Jagger em nome de álbum clássico da banda
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982



