Coquetel Hacienda: retornando com novo baterista
Por Michel Pozzebon
Fonte: Zine Musical
Postado em 28 de setembro de 2013
Os gaúchos da Coquetel Hacienda estão de volta. A banda de indie rock eletrônico regressa aos palcos após uma pausa de seis meses. O conjunto retorna com novo baterista. Julio Cézar, também conhecido como Cé, assumiu as baquetas no lugar de Tiago Bischoff, que deixou o quinteto após uma lesão nas mãos.
A lesão de Bischoff fez com que a banda testasse pelo menos outros três bateristas. No entanto, a busca fez com que o grupo tivesse que cancelar alguns shows agendados. "Já tinhamos algumas apresentações marcadas que tivemos que cancelar em função de não estar com um baterista fixo. Pedimos desculpas, mas preferimos não tocar do que tocar meia boca", informou a banda em comunicado divulgado no dia 29 de julho em sua fan page oficial no Facebook.
O retorno oficial da Coquetel Hacienda está marcado para o dia 29 de setembro. O quinteto se apresenta a partir das 11h30, na Mostra SESI de Talentos da Indústria, em Canoas/RS. "Bem inusitado para nós. É um evento com um público bem variado. Certamente conseguiremos atingir gente que possivelmente nunca veria um show nosso", conta um dos fundadores da banda, Vinicius Piagetti. No dia 5 de outubro, o grupo toca no Saturday Night Show, do Campus 3 Rock Bar, em Novo Hamburgo/RS. Uma das atrações desta noite é a Suedehead.
Nesse retorno, Vinicius adianta que a banda está incluindo novos sons em seu setlist. O músico destaca que o grupo pretende em breve retomar as mixagens e assim poder encaminhar o lançamento de um EP. "Eu me cobro muito por isso. Mas como estamos botando ordem na casa, paramos totalmente de mixar os sons para botar mais força nos ensaios e estruturarmos novamente o show. Não vejo a hora de retomarmos a mixagem para finalmente lançar nosso EP", conta.
A Coquetel Hacienda é Vinicius Piagetti (sintetizadores, eletrônicos e programações), Gabi Tellini (vocal), Johnny F (guitarra), Tuko Lacerda (baixo) e Julio Cézar "Cé" (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A banda que gravou mais de 30 discos inspirada em uma única música do The Doors
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Bloodbath anuncia primeira vinda ao Brasil em 2026
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
A grande inspiração para Mark Knopfler na guitarra; "só depois descobri que era ele tocando"
O megahit dos Beatles que John Lennon disse a Alice Cooper que é um "completo absurdo"
Eloy Casagrande é um "Mestre Jedi da bateria", afirma guitarrista do Slipknot


Kurt Cobain: Renato Russo "previu" sua morte poucos dias antes
Vozes: As 50 maiores da história do Rock
A resposta inusitada de Supla quando perguntam se ele gosta de AC/DC
Chaves: sósia metaleiro faz sucesso nas redes sociais
Buckethead: guitarrista explica por que usa máscara e balde na cabeça
Nirvana: a história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"



