Generation Kill: projeto do vocalista do Exodus lançará álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Clark, Fonte: Metal Shock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda GENERATION KILL irá lançar no dia 26/11 seu segundo álbum de estúdio. Intitulado "We're All Gonna Die" ele terá 8 faixas em seu tracklist e será lançado pelo selo "Nuclear Blast". Abaixo você pode conferir seu tracklist e arte da capa.

3337 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"

Tracklist:

01 – Born To Serve
02 – Prophets Of War
03 – Self Destruction
04 – Friendly Fire
05 – Carny Love
06 – Vegas
07 – There Is No Hope
08 – We’re All Gonna Die

A banda conta com o seguinte line-up: Rob Dukes (Exodus/vocal), Rob Moschetti (Ex Pro-Pain, M.O.D/baixo), Jason Trenczer (Ex- Mutilation/guitarra), Jason Velez (guitarra) e James DeMaria (Gunfire-N-Sodomy;ex-Merauder/bateria).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

770 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista384 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands657 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
"Eu pensava que aqueles caras eram meus irmãos"

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

ExodusExodus
"Tenho certeza que voltarei", diz ex-vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Generation Kill"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

CD vs VinilCD vs Vinil
Não diga que o som do vinil é melhor - porque não é

MellotronMellotron
O instrumento cult que ajudou a compor clássicos

5000 acessosGuns N' Roses: a história das tours, de 85 a 20075000 acessosLars Ulrich: como ele deixou de usar cocaína?5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?3976 acessosMastodon: porque Joseph Merrick, o homem elefante?5000 acessosBlack Sabbath: Tony Blair nunca conseguiu tocar "Iron Man"5000 acessosWoodstock: casal da capa do disco está junto até hoje

Sobre Pedro Clark

Pedro Clark, nascido em 1986 na cidade de Santos-SP. Formado em Análise de Sistemas. Amante do rock, apaixonado pelos gêneros grunge, hard rock, thrash, death, heavy, goth, doom e o que mais terminar com "metal". Comecei a colaborar com o site em 2013.

Mais matérias de Pedro Clark no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online