Kings Of Chaos: turnê sul-americana, Brasil ainda fora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já antecipado pelo baixista GLENN HUGHES [TRAPEZE, DEEP PURPLE, BLACK COUNTRY COMMUNION] na primeira semana de agosto, o KINGS OF CHAOS, banda montada pelo baterista MATT SORUM [TORI AMOS, THE CULT, GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER] e que conta com um casting alternante de membros na guitarra e vocais [Hughes tem sido presença permanente no baixo] desembarca na América do Sul no fim de Novembro.

197 acessosTaj Farrant: Pink Floyd, AC/DC, GNR e outros aos 8 anos de idade5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983

Até agora, já foram confirmados shows em Lima, no Peru [23/11], Assunção no Paraguai [27/11] e Cidade do México [29/11].

Segundo o vocalista da formação que virá ao continente Sul-americano, MYLES KENNEDY, ‘Os produtores de shows da Argentina não fecharam com a turnê ainda’, e pede aos fãs ‘que façam barulho agora de modo que eles possam tocar pra eles’.

Ainda segundo Hughes, além dele, Sorum e Kennedy, virão também os guitarristas SLASH, GILBY CLARKE, STEVE STEVENS, o baixista DUFF MCKAGAN e o vocalista JOE ELLIOTT do DEF LEPPARD. Também de acordo com Hughes alguns dias atrás, COREY TAYLOR [SLIPKNOT, STONE SOUR] também participaria da empreitada.

Mais datas e confirmações de participantes ainda essa semana.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Guns N RosesGuns N' Roses
355 milhões de faturamento na turnê europeia de 2017

197 acessosTaj Farrant: Pink Floyd, AC/DC, GNR e outros aos 8 anos de idade60 acessosEm 23/11/2008: Guns N' Roses lança o álbum Chinese Democracy265 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock1399 acessosGuns N' Roses: em vídeos, os piores covers da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Refrãos MarcantesRefrãos Marcantes
Blog elege o Top 10 do Rock

Duff McKaganDuff McKagan
Inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kings Of Chaos"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão3722 acessosMetallica: Músicas da banda em versão caipira5000 acessosOzzy Osbourne: o epitáfio do Madman, segundo ele próprio5000 acessosSebastian Bach: voando em classe econômica para a América Latina

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online