Kings Of Chaos: turnê sul-americana, Brasil ainda fora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já antecipado pelo baixista GLENN HUGHES [TRAPEZE, DEEP PURPLE, BLACK COUNTRY COMMUNION] na primeira semana de agosto, o KINGS OF CHAOS, banda montada pelo baterista MATT SORUM [TORI AMOS, THE CULT, GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER] e que conta com um casting alternante de membros na guitarra e vocais [Hughes tem sido presença permanente no baixo] desembarca na América do Sul no fim de Novembro.

789 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983

Até agora, já foram confirmados shows em Lima, no Peru [23/11], Assunção no Paraguai [27/11] e Cidade do México [29/11].

Segundo o vocalista da formação que virá ao continente Sul-americano, MYLES KENNEDY, ‘Os produtores de shows da Argentina não fecharam com a turnê ainda’, e pede aos fãs ‘que façam barulho agora de modo que eles possam tocar pra eles’.

Ainda segundo Hughes, além dele, Sorum e Kennedy, virão também os guitarristas SLASH, GILBY CLARKE, STEVE STEVENS, o baixista DUFF MCKAGAN e o vocalista JOE ELLIOTT do DEF LEPPARD. Também de acordo com Hughes alguns dias atrás, COREY TAYLOR [SLIPKNOT, STONE SOUR] também participaria da empreitada.

Mais datas e confirmações de participantes ainda essa semana.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DJ AshbaDJ Ashba
Ex-Guns N' Roses está vendendo sua Harley

789 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford2608 acessosGuns N' Roses: parabéns para a Rainha em Londres0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

Guns N RosesGuns N' Roses
O caminho até o recomeço

Axl RoseAxl Rose
"É incrível que minha mãe conseguia sair de casa!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kings Of Chaos"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I4168 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online