Motörhead: ouça "Crying Shame", faixa de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Crying Shame", nova música do MOTÖRHEAD, está disponível para streaming na RollingStone.com. A faixa faz parte do 21º álbum de estúdio da banda, "Aftershock", que será lançado como uma edição Classic Rock de colecionador, fanpack oficial que conta com um LP na íntegra, mais uma revista de 132 páginas que forma o "encarte final" para a nova versão e com extensas entrevistas exclusivas com Lemmy, Mikkey Dee e Phil Campbell.

191 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Track-list de "Aftershock":

01. Heartbreaker
02. Coup De Grace
03. Lost Woman Blues
04. End Of Time
05. Do You Believe
06. Death Machine
07. Dust And Glass
08. Going To Mexico
09. Silence When You Speak To Me
10. Crying Shame
11. Queen Of The Damned
12. Knife
13. Keep Your Powder Dry
14. Paralyzed

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

191 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México789 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford672 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose677 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

ContrastesContrastes
A diferença entre as habitações de Ozzy e Lemmy

MotorheadMotorhead
As 10 melhores músicas, segundo a Loudwire

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

"One""One"
Descartes tinha cabelo comprido e só se vestia de preto

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Iron Maiden4947 acessosTOP 7: Bandas (NÃO TÃO) conhecidas da Finlândia5000 acessosThe Beatles: o xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online