Slash: músico comenta nome do novo filho de Fergie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O The Pulse Of Radio noticiou: Por mais que SLASH e a vocalista do Black Eyed Peas, Fergie, tenham se tornado bons amigos após colaborar em uma música para o primeiro álbum solo do guitarrista, quando chegou a hora de nomear seu filho com o Josh Duhamel, Fergie foi com o primeiro nome do ex-companheiro de banda de Slash, Axl Rose. Slash ficou sentido? Quando perguntado pelo TMZ o que achou desta nomeação, o músico disse: "Eu acho que é bem legal. Eu na verdade falei com eles [Fergie e Josh] ontem. Está tudo bem... Quem sou eu para julgar?"

1644 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Slash contou ao The Pulse Of Radio um tempo atrás como conheceu Fergie e o que pensa dela: "Eu estive em uma arrecadação de fundos do Black Eyed Peas chamada Peapod, e ela apareceu. Eu nunca a tinha conhecido, e eu estava esperando, na verdade, achei que seria uma garota de Porto Rico, pela forma que suas músicas soam. E chegou essa garota branca de Orange County e isso meio que me surpreendeu. E começaram a fazer estas músicas do LED ZEPPELIN e ela explodiu minha cabeça nos vocais."

Fergie e Slash fizeram a música chamada "Beautiful Dangerous" para seu álbum solo de 2010, assim como um cover do GUNS N' ROSES de "Paradise City, que acabou em um lado B japonês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1445 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1585 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Banda também testou vocalista de banda cover

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Guns N RosesGuns N' Roses
Pedro Bial chama atenção para bumbum de Axl

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosDoro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia5000 acessosMegadeth: será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online