Slash: assista guitarrista solando em "Creep" do Radiohead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista bretão SLASH participou do show beneficente “Adopt The Arts” em Los Angeles, na noite de ontem, 15 de Setembro.

1682 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história

Slash foi acompanhado pelos ex-empregados do GUNS N’ ROSES, Matt Sorum e Gilby Clarke, além da cantora Macy Gray e a atriz Jane Mary Lynch.

A associação visa promover o ensino de música e arte em geral nas escolas.

Durante a participação de Slash, o grupo tocou dois covers, “Creep” do RADIOHEAD e “Come Together” dos BEATLES.

Baixe o vídeo de Slash tocando o solo de “Creep“ clicando aqui.

Para vê-lo em “Come Together“, clique aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1446 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1587 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Modelo faz fotos sem roupa na casa do cantor

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler só conversou 10 segundos com Axl

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Radiohead"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot4608 acessosBaixistas: 3 que bombam na internet que são uma ótima influência5000 acessosRoger Waters: "a música dos Stones nunca foi muito interessante"5000 acessosKrisiun: "emo pagando de roqueiro não dá, isso não é rock"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online