Viper: pré-venda com desconto do CD físico do "Theatre of Fate"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Alessandra Martins, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Começou hoje a pré-venda do CD do Viper “Theatre Of Fate”. Durante este período, o álbum estará disponível com um desconto especial.

822 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosZakk Wylde: detonando a reunião dos Alcoólicos Anonimos

O CD remasterizado por Hugo Mariutti foi produzido no modelo Digipack. A versão Deluxe acompanha um encarte com 16 páginas contendo além das letras, textos escritos pelos integrantes, fotos e imagens dos primeiros rascunhos.

O álbum conta também com 3 faixas bônus: Prelude To Oblivion, To Live Again e At Least A Chance que foram geradas antes do Viper entrar em estúdio para a gravação oficial do álbum.

O Theatre of Fate, produzido pelo inglês Roy Rowland e lançado pela gravadora Eldorado/Rock Brigade em 1989, está fora de catálogo há mais de 10 anos.

Durante a pré-venda, o álbum poderá ser adquirido com desconto por R$ 24,90. A partir do dia 29, o valor será reajustado para R$ 29,90.

Clique abaixo para adquirir o álbum
http://wikimetalstore.com.br/produto.php?prod=1

Fonte: Wikimetal

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

822 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1232 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1393 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2510 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo682 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1127 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Zakk WyldeZakk Wylde
Detonando a reunião dos Alcoólicos Anonimos

Q MagazineQ Magazine
Os álbuns mais pesados de todos os tempos

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

5000 acessosOzzy e Lemmy: mansão luxuosa, apartamento como caverna5000 acessosJames Hetfield: "fico deprimido quando não pego a guitarra"5000 acessosRush: Neil Peart leva vida complicada e sofre para tocar ao vivo5000 acessosDave Grohl: tatuagens em homenagem ao Led Zeppelin5000 acessosQue tipo de metal você está ouvindo?4285 acessosDream Theater: Jordan Rudess quase tocou no The Wall, do Pink Floyd

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online