Agosto: apresentando a Teoria da Conspiração Urbana
Por Aline Lima de Farias
Fonte: Assessoria de imprensa
Postado em 11 de setembro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os paulistas da Agosto lançaram recentemente seu primeiro disco intitulado: "Teoria da Conspiração Urbana", são onze faixas que viajam na atmosfera rock/ska com ótimas melodias combinadas com discursos coerentes e contestadores.
A banda apareceu por três vezes na programação da Rádio UOL89fm (principal do segmento) com a música "Colaborador Varonil" provável trilha para o próximo clipe da banda, que em 2012 emplacou "Essência" na programação da MTV, o que deu à banda uma grande visibilidade no cenário independente
O disco de estreia disponibilizado para download na íntegra e de graça a "Teoria da Conspiração Urbana", alcançou a marca de mil downloads em menos de uma semana. É uma viagem entre rock and roll, ska e reggae, tem alguma coisa de hip hop ali, outra de soul aqui, faz jus ao codinome Música à gosto, ideia central da banda, mesclar elementos diversificados junto com o rock.

Composta por sete integrantes, a banda recentemente sofreu uma baixa, a saída do trompetista Lucas Lemos, o que fez a banda anunciar publicamente a procura por um novo músico a fim de ocupar a vaga. "Gostamos da sonoridade dos metais e sempre procuramos ter esse recurso nas músicas, então vamos encontrar um trombonista ou trompetista ou os dois (risos)" Fala o líder da banda Borges sobre a companhia perfeita para Rubão saxofonista e agora única peça da metaleira rock and roll dos caras, que tem como próximo passo a tour de divulgação do disco que incluirá as principais cidades do sudeste.
Se você ainda não conhece ou ainda não baixou basta acessar o site da banda e fazer o download - www.musicaagosto.com.br

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Dave Mustaine diz que influenciou todas as bandas do Big Four do thrash metal
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
O hit do Metallica que macetou o apocalipse antes de Ivete Sangalo e Baby do Brasil
Lars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"
Como Rita Lee descobriu o câncer e o passo a passo do tratamento, segundo autobiografia

O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Regis Tadeu explica por que shows do Metallica são melhores que shows do Iron e Kiss
Power Metal: 10 álbuns essenciais do estilo
Chris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte
Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos


