M Pire of Evil: banda de ex-Venom confirma mais shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Underground Produções anunciou mais dois shows da banda inglesa M:PIRE OF EVIL, que conta em sua formação com os ex-VENOM Mantas e Demolition Man.

1514 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Os shows serão no Rio de Janeiro, em 14 de novembro, e em São Paulo, no dia seguinte, 15 de novembro.

A banda já está escalada como headliner do Underground Metal Fest, em Fortaleza, em 16 de novembro, ao lado de ARTILLERY e ONSLAUGHT. A data de 17 de novembro ainda deve ser anunciada.

Maiores informações em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

VenomVenom
Galeria de fotos da apresentação em São Paulo

1514 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero4 acessosEm 27/03/2006: Venom lança o álbum Metal Black6 acessosEm 16/04/1984: Venom lança o álbum At War With Satan0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

VenomVenom
Quem são as crianças da capa do "Possessed"?

Elizabeth BathoryElizabeth Bathory
O legado da condessa sanguinária no cenário Rock

Sexta-feira 13Sexta-feira 13
Treze músicas para escutar nesta data

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mpire Of Evil"0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"


System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram5000 acessosEm 18/02/1990: Freddie Mercury faz última aparição pública5000 acessosDeep Purple: o recorde mundial de mais pessoas tocando guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online