Halestorm: "Nunca levei ser uma garota na banda como negativo"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de setembro de 2013
O Total AC Blog recentemente conduziu uma entrevista com a vocalista do HALESTORM, Lzzy Hale, um trecho desta conversa pode ser visto abaixo.
Total AC Blog: Como é ser a garota entre os caras? Vocês sente que precisa de um tempinho de meninas ou você gosta?
Lzzy Hale: "Eu gosto! Muito estrogênio faz tudo ficar um pouco estranho. Eu passo tanto tempo com os caras, que fico literalmente louca se tem muitas mulheres por perto. Nós normalmente não fazemos turnês com um bando de garotas. A última turnê que fiz consistentemente com outra garota, foi a Carnival Of Madness, no ano passado com Amy Lee [EVANESCENCE]. Nos primeiros cinco minutos de conversa, falamos de sapatos, maquiagem, garotos, todas estas coisas sobre o que eu nunca falo saíram de mim! Os caras na minha banda ficaram: 'Você se torna uma pessoa diferente quando Amy está por perto.' Eu gosto de ser uma garota, eu gosto de estar com meus amigos. Todos nos encontramos no meio disso. Eles não são super agressivos, eles tem na verdade uma ótima higiene [risos] e na maior parte do tempo eles gostam das coisas que eu gosto também. Eu acho que isso vem de crescermos juntos. Eu nunca levei ser uma garota na banda como algo negativo. É legal me destacar como um dedão inchado em qualquer formação e é legal torturar os caras porque você pode usar salto alto e eles não. É muito divertido."
Total AC Blog: "Você é um modelo para muitas fãs. Como você se sente quanto a isso? Você fica assustada ou leva isso numa boa?
Lzzy Hale: "Eu sempre fico no lado da honestidade. Estou certa de que vou dizer alguma coisa estúpida no Twitter ou algo assim. Se já não tiver dito. De qualquer forma, seja uma má influência, ou uma boa influência. Não vou fingir ser algo que não sou. Dá muito trabalho manter esta estranha fachada. as pessoas meio que se ligam a mim porque eu represento algo para certas pessoas e isto é incrivelmente lisonjeiro. De começo isso me assustou um pouco, ao ponto de eu ficar: 'Será que eu devo falar isso?' Eu acho que a diferença entre o primeiro e o segundo disco foi como uma batalha sobre isto na minha mente. No primeiro disco foi tudo muito limpo e um pouco vago. Eu estava tentando entender se eu devia dizer o que queria dizer, se eu ia receber cartas raivosas dos pais. No último disco que fizemos, "The Strange Case Of..." é somente, na falta de um melhor termo, eu simplesmente disse: 'foda-se'. E escrevi o que eu queria. Acho que as pessoas gravitaram mais ao redor da honestidade do que se eu estava tentando ser esta pessoa mais limpa. Com sorte eu não traumatizei muitas pessoas! É realmente lisonjeiro, porque várias garotas vão aos nossos shows e estão começando suas bandas e tocando guitarra e compondo suas músicas. É realmente legal para mim. Eu não tive muito disto quando estava crescendo [...] é legal subir no palco e ver estas garotas. Estou orgulhosa."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Veja a performance completa de Anika Nilles no primeiro show com o Rush
A banda brasileira infiltrada entre hits do rock na trilha sonora do novo filme do He-Man
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
O dia que Iggor Cavalera descobriu sobre Max e Gloria: "O que está acontecendo aqui?"
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Guitarrista Paul Gilbert (Mr. Big, Racer X) confirma dois shows no Brasil
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Deep Purple lança vídeo de "Diablo", faixa de seu próximo disco de estúdio
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
A melhor música de prog metal lançada a cada ano, de 1985 até 2025
Alissa White-Gluz admite ter sacrificado demais pela música e hoje pensa diferente
Slayer quase foi à falência nos anos 2000 por causa de processo ligado a assassinato


O presente bizarro que Lzzy Hale recebeu de um casal; "Talvez fosse algum fetiche"
Lzzy Hale contou à esposa de Tom Keifer que já quis casar com ele (e se arrependeu)
O disco de Alice Cooper que fez amigas de Lzzy Hale a olharem como se ela fosse "alienígena"


