Iron Maiden, Metallica e Queen: clássicos por orquestra no Ceará

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rock Nordeste
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na quinta-feira, 27 de agosto, o icônico Theatro José de Alencar, no Centro de Fortaleza, ficou lotado por fãs de música erudita, rock e heavy-metal. A Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho (Orcec) emocionou o público presente com clássicos do QUEEN, IRON MAIDEN, METALLICA, DEEP PURPLE e BEATLES.

554 acessosIron Maiden: assista "The Book Of Souls: Live Chapter" na íntegra5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

Confira alguns vídeos da apresentação abaixo.

QUEEN: We Will Rock You

METALLICA: Master of Puppets

IRON MAIDEN: Fear of The Dark

Com o grande sucesso da apresentação, a Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho anunciou um segundo concerto, a ser realizado na última semana de outubro e em um espaço ainda maior.

Com informações do Blog Rock Nordeste, do Diário do Nordeste.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Assista "The Book Of Souls: Live Chapter" na íntegra

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Alguns dos desejados bootlegs da banda

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain e Clive Burr tocando com o Trust

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"


SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosRush: Lee "quis matar" Lifeson durante discurso no RRHoF5000 acessosBlack Sabbath: da magia negra até o pó branco5000 acessosRock in Rio: foto traz membros de 4 bandas lendárias nos bastidores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online