Motörhead: números da primeira semana de vendas de Aftershock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O 21º álbum de estúdio do MOTÖRHEAD, "Aftershock", registrou as seguintes posições nas paradas na primeira semana:

Alemanha: 5ª posição
Finlândia: 5ª posição
Áustria: 7ª posição
Bélgica: 61ª posição
Holanda: 64ª posição

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

"Aftershock" foi gravado no NRG Studios em North Hollywood, Califórnia, e é descrito em um comunicado de imprensa como "um verdadeiro nivelador, uma confirmação arrasadora de tudo o que o Motörhead significa, marchando para entregar 14 canções que mostram o Motörhead em sua melhor forma de composição há anos. Com arrogância, pancadaria, velocidade e grooves bem sujos, Lemmy Kilmister, Phil Campbell e Mikkey Dee mostram claramente que o Motörhead não é simplesmente só uma banda, é sim um gênero!".

Track-list de "Aftershock":

01. Heartbreaker
02. Coup De Grace
03. Lost Woman Blues
04. End Of Time
05. Do You Believe
06. Death Machine
07. Dust And Glass
08. Going To Mexico
09. Silence When You Speak To Me
10. Crying Shame
11. Queen Of The Damned
12. Knife
13. Keep Your Powder Dry
14. Paralyzed

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/motorhead-first-aftershock-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

804 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder686 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2106 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1076 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Ele disse que pode voltar para assombrar shows

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Eu não tenho nada do que me envergonhar!"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Pink FloydPink Floyd
Os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas da atual formação

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosMonsters of Rock: o que o festival nos ensina sobre preconceito5000 acessosRoger Moreira: Em vídeo, falando sobre casamento gay, aborto e ditadura comunista5000 acessosLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online