Stranded Guns: nova banda de ex-baterista do Blind Guardian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O STRANDED GUNS é o nome de uma nova banda de rock da Alemanha, fundada no início deste ano por Thomas "Thomen" Stauch (SAVAGE CIRCUS, COLDSEED, ex-BLIND GUARDIAN) na bateria e Michael C. Kent (um multi-instrumentista que faz todo o trabalho) nos vocais e guitarra.

424 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Thomen e Michael se tornaram amigos no início dos anos oitenta, devido à sua profunda devoção ao KISS. Eles decidiram formar o Stranded Guns quando seu amor pelo "bom e velho rock and roll" serviu de inspiração para unirem forças e tocar puro rock 'n' roll, com um toque melódico que despertou as vibrações do gênero dos anos oitenta em um conceito moderno em sua sonoridade. O grupo lançou uma declaração oficial: "Os caras só querem se divertir, compor, gravar e reproduzir suas canções, sem qualquer restrição, portanto, sempre haverá algo de novo para descobrir em suas músicas, como por exemplo, sons orquestrais, ou seja lá o que foi. É o que a banda representa!".

Michael e Thomen escreveram cinco canções até o momento e gravaram versões demo de quatro delas. As faixas irão aparecer no álbum de estréia do Stranded Guns, "Time Machine", cujo trailer está disponível no video abaixo.

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/former-blind-guardian-drumm...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

424 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum1479 acessosBlind Guardian: melhor trabalho ao vivo da banda até agora2117 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

TolkienTolkien
A influência do autor no rock e no heavy metal

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stranded Guns"0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"0 acessosTodas as matérias sobre "Savage Circus"

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosThe Beatles: a história da música "Lucy in the sky with Diamonds"5000 acessosChester Bennington: fãs transformam fachada de sua casa em memorial

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online