Stranded Guns: nova banda de ex-baterista do Blind Guardian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O STRANDED GUNS é o nome de uma nova banda de rock da Alemanha, fundada no início deste ano por Thomas "Thomen" Stauch (SAVAGE CIRCUS, COLDSEED, ex-BLIND GUARDIAN) na bateria e Michael C. Kent (um multi-instrumentista que faz todo o trabalho) nos vocais e guitarra.

806 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material5000 acessosAs Diversas Sessões de Jimmy Page

Thomen e Michael se tornaram amigos no início dos anos oitenta, devido à sua profunda devoção ao KISS. Eles decidiram formar o Stranded Guns quando seu amor pelo "bom e velho rock and roll" serviu de inspiração para unirem forças e tocar puro rock 'n' roll, com um toque melódico que despertou as vibrações do gênero dos anos oitenta em um conceito moderno em sua sonoridade. O grupo lançou uma declaração oficial: "Os caras só querem se divertir, compor, gravar e reproduzir suas canções, sem qualquer restrição, portanto, sempre haverá algo de novo para descobrir em suas músicas, como por exemplo, sons orquestrais, ou seja lá o que foi. É o que a banda representa!".

Michael e Thomen escreveram cinco canções até o momento e gravaram versões demo de quatro delas. As faixas irão aparecer no álbum de estréia do Stranded Guns, "Time Machine", cujo trailer está disponível no video abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/former-blind-guardian-drumm...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

806 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material1891 acessosBlind Guardian: veja capa de disco ao vivo que sai em julho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

TolkienTolkien
A influência do autor no rock e no heavy metal

Blind GuardianBlind Guardian
As melhores participações de Hansi Kürsch

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stranded Guns"0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"0 acessosTodas as matérias sobre "Savage Circus"

Jimmy PageJimmy Page
Antes do Led Zeppelin a carreira como músico de estúdio

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

Steve PerrySteve Perry
30 anos de Adult Oriented Rock no Journey

5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosSlash: guitarra em que compôs "Jungle" e "Sweet Child" vai a leilão4819 acessosLemmy: "A humanidade, como raça, é hilária"5000 acessosMax Cavalera: ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online