Anette Olzon: seria divertido fazer um dueto com Tarja

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

o Dark Sirens recentemente conduziu uma entrevista com a ex-vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.

1451 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.

Dark Sirens: Agora que você está por contra própria, você recebeu convites de outras bandas? Ou você vai criar seu próprio grupo?

Anette: "Eu Recebo convite de diferentes projetos toda hora, mas até o momento eu não achei algum que combine comigo."

Dark Sirens: Quais são seus planos musicais?

Anette: "Alguns planos ainda são segredo, mas meu álbum solo vai sair no ano que vem."

Dark Sirens: Como é o processo de composição do novo álbum? Vai ser algo pessoal ou vai ter um conceito?

Anette: "É um álbum pessoal, e a maioria das músicas foi escrita em 2009, mas algumas foram feitas agora também. Eu escrevo músicas bem tristes, acho que porque gosto dos palhaços que parecem felizes no exterior, mas também tem muito sofrimento no interior. O sofrimento do passado é facilmente usado em minhas letras."

Dark Sirens: Qual será o gênero da nova música?

Anette: "É difícil dizer um gênero, já que existem músicas muito diferentes."

Dark Sirens: O que você acha do dueto entre Tarja Turunen [ex-NIGHTWISH] e Sharon [Den Adel, WITHIN TEMPTATION]?

Anette: "Eu acho que é ótimo e a música é contagiante e divertida. Ambas as garotas são vocalistas incríveis, então não pode ser nada a não ser um hit!"

Dark Sirens: Você gostaria de fazer um dueto com Tarja?

Anette: "Sim, seria divertido."

Dark Sirens: O que você acha do drama que está acontecendo com Carly Smithson, vocalista do WE ARE THE FALLEN, quando as pessoas a comparam com Amy Lee, do EVANESCENCE? Você esteve nessa situação de criticismo. O que você diria a estes fãs que fazem críticas sem conhecer o trabalho de Carly?

Anette: "Eu acho que toda a comparação entre vocalistas é um pouco triste, porque todos são bons e devem ser apreciados por seu talento. Eu entendo que alguns fãs podem se sentir desapontados com mudanças de vocalistas, mas há uma diferença entre estar triste com isso e começar a despejar suas frustrações no Youtube e outros fóruns. Se você não gosta do novo vocalista, escute algum álbum antigo e esqueça isso. Não odeie pessoas inocentes, elas não merecem isso."

Dark Sirens: Você acha que Floor Jansen [nova vocalista do NIGHTWISH] vai passar pelo mesmo que você e Tarja?

Anette: "Ela pode ter que passar por isso, mas após conhecer nossas situações, eu acho que ela também tem a escolha de não aceitar o emprego, ela tem esse poder de escolha."

Dark Sirens: "Ter sido tão criticada e desprezada por vários fãs por não ter uma voz tão lírica, como você se sente sabendo que vários fãs sentem falta da sua voz e querem seu álbum solo?

Anette: "Isso é muito legal, e tem muitos fãs que gostavam da minha voz no NIGHTWISH, mas eles não são os únicos que escrevem na Internet. Nós vendemos muitos álbuns de 'Dark Passion Play', que somente prova que eu era querida por eles. Então estou feliz de lançar meu álbum solo para aqueles que gostam da minha voz. Há muito mais para mostrar para as pessoas do que o que eu já fiz até agora."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1217 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1402 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011876 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2063 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

Tarja TurunenTarja Turunen
"O Metal veio para minha vida com o Nightwish!"

HumorHumor
E se uma brasileira assumisse o vocal do Nightwish?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosVarg Vikernes: crítica a Euronymous e Venom em novo vídeo5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosPhilip Anselmo: "nunca houve um guitarrista como Dimebag"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online