LostProphets: banda anuncia separação; vocalista segue preso
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de outubro de 2013
De acordo com o The Pulse Of Radio, o LOSTPROPHETS anunciou que está se separando, seguindo a prisão do vocalista Ian Watkins em dezembro do ano passado sob acusações de abuso sexual, incluindo pedofilia e posse de pornografia infantil.
A banda disse em um pronunciamento: "Após quase um ano de sofrimento, nós finalmente estamos prontos para anunciar ao público o que já pensávamos de forma privada por um tempo. Não podemos continuar fazendo ou tocando música como o LOSTPROPHETS. O amor e apoio que recebemos pelos últimos 15 anos foi tremendo, e sempre seremos grato pelo que vocês nos deram. Enquanto isso estamos ansiosos por esta próxima fase de nossas vidas. Só podemos esperar estarmos rodeados de pessoas tão devotadas e inspiradoras quanto vocês foram."
Watkins tem 23 acusações de abuso sexual, incluindo dois estupros de crianças com menos de um ano. Duas mulheres de 20 anos foram acusadas juntamente com o músico.
O vocalista negou todas as acusações e está atualmente esperando seu julgamento, em 25 de novembro, na prisão. Há notícias de que ele está sendo vigiado para não cometer suicídio.
O LOSTPROPHETS foi formado em 1997 e vendeu 3.5 milhões de discos em seus 16 anos de carreira. Ele alcançaram o 1º lugar na lista de Modern Rock em 2004, com a faixa "Last Train Home".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps