Ozzy: trecho de livro de Sharon fala sobre a separação recente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

De acordo com o The Pulse Of Radio, um trecho do novo livro de memórias de Sharon Osbourne, que foi publicado pelo tablóide britânico The Sun no fim de semana, revela o quanto foi horrível para ela e Ozzy no início deste ano, quando Sharon descobriu que seu marido, com quem está casada há 30 anos, teve uma recaída nas drogas e no álcool.

publicidade

Sharon escreve que descobriu sobre o abuso de drogas do vocalista do BLACK SABBATH em seu 30º aniversário de casamento, quando viu mensagens de texto no celular de Ozzy pedindo para que pessoas fornecessem drogas a ele, com o aviso: "Não diga pra aquela velha". Sharon confrontou Ozzy e ele prometeu ir para a reabilitação, mas acabou fugindo para o Reino Unido.

publicidade

Sharon revidou vendendo todos os carros de luxo de Ozzy, recordando. "Não tinha como, eu tive que arriscar por ele, pois ele poderia ficar bêbado e machucar alguém... Ozzy diz hoje que aquela foi a bebida mais cara que já provou".

Quando o casal se reuniu em Los Angeles algumas semanas mais tarde, Ozzy estava tão "vaidoso e convencido" que Sharon diz que "chegou com tudo", exigindo um divórcio e pedindo 100.000 libras - cerca de 162 mil dólares - por mês em pensão alimentícia conjugal.

publicidade

Sharon escreve que, quando Ozzy respondeu: "Só sobre o meu cadáver", ela jogou uma xícara de café em sua cabeça, dizendo o que aconteceu: "Então eu o agarrei e puxei seu precioso cabelo com uma mão, enquanto tentava arrancar-lhe sua jóia com a outra. Ele avançou em mim, tentando me agarrar pelo pescoço".

Ozzy disse ao The Pulse Of Radio há um tempo atrás que, apesar dos críticos sempre dizerem que Sharon controla sua carreira e sua vida, na verdade seria o oposto: "Minha mulher não tem que se meter, me dizendo como que eu tenho que trabalhar. Eu tentei me aposentar, foi idiotice. Se eu não estou afim de fazer nada, minha esposa não pode me obrigar a fazer algo que eu não queira".

publicidade

Os dois que estavam separados se encontraram outra vez em maio, depois que Ozzy finalmente tinha ido para a reabilitação e estava sóbrio há dois meses. Sharon escreveu: "Parecia uma eternidade desde o momento em que eu olhei nos olhos do meu marido, mas agora eu estava olhando para olhos sóbrios. O homem que eu amava estava ali. Eu poderia dizer que ele estava aliviado por estar sentado ao meu lado. Eu coloquei a minha mão sobre a dele, ele me abraçou e choramos".

publicidade

Os dois voltaram a morar juntos, em junho.

O livro de Sharon, intitulado "Unbreakable", está previsto para ser lançado este mês.

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/book-excerpt-details-ugly-s...

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: Perguntas e respostas e curiosidades diversasGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Influências: Folk Metal e Música CeltaInfluências
Folk Metal e Música Celta


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin