Beatles: irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Daily Mail, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

George Harrison valia mais de $300 milhões quando morreu em 2001, mas a irmã de 82 anos desta lenda da música, Louise Harrison, agora luta para sobreviver ao cotidiano em uma casa pré-fabricada em uma pequena cidade próxima a Branson, Missouri.

659 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais


Louise Harrison disse que foi cortada da família. Enquanto George deixou à sua viúva, Olivia, e ao seu filho, Dhani, o grandioso Friar Park, uma mansão vitoriana de 120 quartos nos arredores de Londres, Louise não pode se manter sem trabalho - agenciar uma banda tributo ao BEATLES.


Por outro lado, mostrando a austeridade que tornou-se marca de sua família, Louse diz que 'não se incomoda de não viver em um castelo, porque ela prefere estar falida do que ser rica e sem coração.'

Em sua casa no Missouri, a orgulhosa rebenta de Liverpool, que vive nos Estados Unidos há mais de 50 anos, disse que não quer nada da família de seu famoso irmão.

Recebendo uma pensão de US$2.000 de seu irmão desde 1980, que lhe ajudava a sobreviver, Louise se achou cortada sem cerimônias das posses de seu irmão quase um ano após o dia em que ele morreu de câncer no pulmão, em novembro de 2001.

Louise, que vive sozinha, achava que esta soma era adequada ao seu estilo de vida. Ela não recebeu razões para sua mesada ser cortada por Olivia, 65, ou Dhani, 35, mas ela sabe que ainda receberia o dinheiro caso George estivesse vivo.

Ela disse: "Eu não ligo para o dinheiro. "Faz mais de 10 anos e eu ainda não reclamei."

Louse mudou-se para os Estados Unidos mais de 50 anos atrás, seguindo os passos de seu primeiro marido, antes dos próprios BEATLES lançarem a invasão americana em 1964.

Sobre os pagamentos de George, ela disse: "Era minha pensão - era sua intenção durar até o fim de minha vida. Ele disse: 'Dada minha situação financeira, não há razão na Terra pela qual minha irmã deva passar necessidades'."

"Mas eu nunca reclamei sobre o fim da pensão. Eu achei formas de sobreviver", disse.

Louise revive a glória dos quarteto com a "Liverpool Legends", a banda tributo que ela agencia.

Fazendo turnês regulares, ela faz aparições com a banda para entreter plateias após os shows, com suas lembranças do irmão e, claro, John, Paul e Ringo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

659 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?220 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro840 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados934 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosTradução - Abigail - King Diamond5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosKiko Loureiro: os cinco discos de rock que marcaram sua vida5000 acessosDave Lombardo: dez álbuns que marcaram a vida do baterista5000 acessosPeppa Pig: "Eu gosto disso! É muito adulto!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online