LostProphets: pai adotivo de Watkins comenta acusações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O pai adotivo do vocalista do LOSTPROPHETS, Ian Watkins, falou com o Daily Mail sobre estar "devastado" ao ouvir os crimes "hediondos" do seu filho contra crianças, expressando seu medo de que Watkins fosse lembrado como Jimmy Savile [apresentador britânico que cometeu diversos atos de pedofilia].

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Watkins declarou-se culpado na última terça, 26 de novembro, de um grande número de acusações que incluem posse de material pornográfico infantil e a tentativa de estuprar um bebê. Duas mulheres não nomeadas também admitiram culpa nas acusações.

O pai adotivo de Watkins, o pastor de Igrejas, John Davies, contou ao Daily Mail: "Ian foi amado, encorajado, e bem criado. Nós fizemos nosso melhor. Ele era um rapaz normal e feliz que cresceu em uma família amorosa, sem mais problemas que todos os outros."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele adiciona: "Eu não sei como isso vai se desdobrar. Eu não sei se ele vai ser lembrado pelos anos seguinte com infâmia e maldade - como Jimmy Savile. Eu espero que não."

"Espero que algo aconteça para mudar a percepção das pessoas. O tempo vai dizer. Estamos fazendo nosso melhor para apoiá-lo e esperamos pelo melhor. É tudo que podemos fazer."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando sobre o horror de sua família quando as acusações foram lidas na corte de Cardiff, no último dia 26, Davies disse: "Foi devastador. Nós pensamos: 'Deve haver algum erro aqui. Deve haver alguma explicação. Isso não pode ser verdade.' Nós deixamos a corte em estado de absoluto desespero e choque."

Enquanto isso, a ex-garota de programas, Joanne Majic - que disse ter um relacionamento intermitente com Watkins em 2006 - afirma que foi diretamente às autoridades quando soube de seu desejo de fazer sexo com crianças. Ela diz ao Daily Mirror: "Tudo mudou para nós quando ele me confidenciou que queria abusar de crianças em 2008. Eu fui diretamente à polícia de South Wales e fiz uma denúncia, mas eles me ignoraram e disseram que precisavam de evidências. Eu os avisei que esse homem era um perigo para crianças, mas eu imagino que eles achavam que eu só queria arrumar confusão."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

GooAdHor Goo336 Cli336 Goo336 Goo336