LostProphets: pai adotivo de Watkins comenta acusações
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de novembro de 2013
O pai adotivo do vocalista do LOSTPROPHETS, Ian Watkins, falou com o Daily Mail sobre estar "devastado" ao ouvir os crimes "hediondos" do seu filho contra crianças, expressando seu medo de que Watkins fosse lembrado como Jimmy Savile [apresentador britânico que cometeu diversos atos de pedofilia].
Watkins declarou-se culpado na última terça, 26 de novembro, de um grande número de acusações que incluem posse de material pornográfico infantil e a tentativa de estuprar um bebê. Duas mulheres não nomeadas também admitiram culpa nas acusações.
O pai adotivo de Watkins, o pastor de Igrejas, John Davies, contou ao Daily Mail: "Ian foi amado, encorajado, e bem criado. Nós fizemos nosso melhor. Ele era um rapaz normal e feliz que cresceu em uma família amorosa, sem mais problemas que todos os outros."
Ele adiciona: "Eu não sei como isso vai se desdobrar. Eu não sei se ele vai ser lembrado pelos anos seguinte com infâmia e maldade - como Jimmy Savile. Eu espero que não."
"Espero que algo aconteça para mudar a percepção das pessoas. O tempo vai dizer. Estamos fazendo nosso melhor para apoiá-lo e esperamos pelo melhor. É tudo que podemos fazer."
Falando sobre o horror de sua família quando as acusações foram lidas na corte de Cardiff, no último dia 26, Davies disse: "Foi devastador. Nós pensamos: 'Deve haver algum erro aqui. Deve haver alguma explicação. Isso não pode ser verdade.' Nós deixamos a corte em estado de absoluto desespero e choque."
Enquanto isso, a ex-garota de programas, Joanne Majic - que disse ter um relacionamento intermitente com Watkins em 2006 - afirma que foi diretamente às autoridades quando soube de seu desejo de fazer sexo com crianças. Ela diz ao Daily Mirror: "Tudo mudou para nós quando ele me confidenciou que queria abusar de crianças em 2008. Eu fui diretamente à polícia de South Wales e fiz uma denúncia, mas eles me ignoraram e disseram que precisavam de evidências. Eu os avisei que esse homem era um perigo para crianças, mas eu imagino que eles achavam que eu só queria arrumar confusão."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A música do AC/DC que Angus Young disse que preferia que nunca tivesse sido lançada
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
O melhor cover que o Sepultura gravou, na opinião de Andreas Kisser
Andre Barcinski aponta "show bizarro" que será realizado no Rock in Rio 2026
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
All Metal Stars anuncia gravação de DVD em tributo a Andre Matos no show em São Paulo
Edu Falaschi desabafa sobre impacto do meme "Falasquito" em sua saúde mental
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
A música que era "pior faixa do disco" e se tornou um dos maiores hits do rock
Rodolfo deu entrevistas e falou sobre planos do Raimundos no mesmo dia que deixou o grupo
O que significa "Painkiller" no universo do Judas Priest? (não é analgésico)
O profundo significado do termo "Alvorada Voraz", cantado por Paulo Ricardo no RPM
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus
Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn
Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose
David Gilmour admite que hoje não lançaria uma das canções mais famosas do Pink Floyd
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"



