Skid Row: Rachel Bolan não quer saber do livro de Sebastian Bach
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de novembro de 2013
Niclas Müller-Hansen, da Metalshrine da Suécia, recentemente conduziu uma entrevista com o baixista do SKID ROW, Rachel Bolan. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.
Sem contar o novo, você tem algum álbum favorito do SKID ROW, onde você acha que realmente acenderam todos os cilindros?
Rachel: "'Slave To The Grind' é um deles. Foi nosso único álbum em 1º lugar, mas não chegou a ser um dos meus favoritos. Nós mudamos nosso som para outra direção. Nós éramos sempre um pouco mais pesados do que aas outras bandas da época, e quando 'Slave To The Grind' saiu foi como: 'Ok, esses caras são mais do que uma hair band. Eles são uma banda de Hard Rock.' Quando Johnny [Solinger, vocal] se juntou à banda, nós fizemos "Thickskin" que foi tipo: 'Ok, nós fizemos um pronunciamento.' Primeiramente pelo nome, temos casca grossa. Nós sabíamos que teríamos que aguentar um bando de merda, mas estávamos muito envolvidos no álbum, Johnny, Snake, eu e Scotti. Estávamos tão envolvidos em cada faceta deste disco que dormíamos na casa de Snake. Nós acordávamos, fazíamos café e descíamos para o estúdio para ensaiar e compor. Nós vivemos este disco. [...]"
Você vai ler o livro de Sebastian [Bach, ex-vocalista do SKID ROW]?
Rachel: "Não. [risos]. Não tenho a mínima vontade. Tenho certeza que todos vão me contar sobre o conteúdo. [risos]."
Você planeja escrever seu próprio livro?
Rachel: "Sim, estou na verdade trabalhando com um cara. Falar sobre algo é exaustivo. Ele é um amigo meu e o conheço há dois anos. Ele está em Boston e passamos a semana juntos. No primeiro dia nós fizemos cerca de seis horas e minha cabeça estava tendo dificuldades em lembrar de tudo. O meu será sobre as coisas positivas que aconteceram comigo e com os amigos ao meu redor e com as pessoas que tive sorte de conhecer. Será um livro bem positivo com histórias engraçadas. Não estou aqui para falar mal de ninguém, não é meu estilo. [...]"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
Cantor brega Falcão conta a Danilo Gentili treta com Roger Waters do Pink Floyd
Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Megadeth terá uma música com "Puppet" no título em seu último álbum
O hit do Ultraje a Rigor que fez banda perder contrato por letra falar mal da gravadora
Digão explica por que nunca pediu para Rodolfo voltar ao Raimundos após reconciliação
Regis Tadeu diz que "Californication", do Red Hot, é para quem foi criado pela avó


6 bandas que são chamadas de metal farofa mas não deveriam, de acordo com a Loudwire
Sebastian Bach destrata fã que pediu um abraço
Sebastian Bach acredita que reunião do Skid Row daria muito certo
"Façam pelos fãs": Mike Portnoy pede reuniões de Pink Floyd e Skid Row
Baixista do Skid Row irlandês solta o verbo e diz que nome da banda foi roubado
Skid Row: a tensão que levou à demissão de Bach



