Helloween: do que Michael Kiske se arrepende?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Thomas Schwarzkopf do Myglobalmind recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do HELLOWEEN e atual UNISONIC, Michael Kiske. Confira um trecho abaixo.

5000 acessosHelloween: Set-list e vídeos do 1º show da Pumpkins United Tour5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Myglobalmind: Você está satisfeito como tudo aconteceu em sua carreira ou existe alguma coisa que você ainda está amargamente arrependido?

Kiske: Devo dizer que até mesmo as coisas negativas acabaram bem no final. Eu aprendi muito com isso e eu amadureci como pessoa. Tem só uma coisa que eu acho muito triste, é que eu acho que os anos do "Keeper Of The Seven Keys" com Kai Hansen, Ingo (Schwichtenberg - baterista)... você sabe, a fase "Keepers" do Helloween, foi muito curta. Eu acho que nós simplesmente começamos e depois acabamos. Acho que deveríamos ter feito pelo menos mais dois registros. Isso é o que eu acho bem triste. Bandas como IRON MAIDEN, eles fizeram um círculo completo. Tiveram seu auge e eles fizeram os seus melhores discos, eles contaram a história. Eles disseram tudo o que eles podiam dizer musicalmente, na minha opinião. O Helloween... quero dizer, Helloween da fase "Keepers", porque o Helloween de hoje é uma banda diferente... Eu acho que o Helloween daquela época, nós nunca chegamos a dizer tudo o que tínhamos que dizer artisticamente, e isso é muito triste.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
myglobalmind.com/2013/10/31/exclusive-interview-michael-kiske-vocals-place-vendome-unisonic-former-helloween/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


HelloweenHelloween
Set-list, vídeos e detalhes do primeiro show da Pumpkins United Tour

901 acessosHelloween: Weikath fala da ansiedade para iniciar a nova turnê3227 acessosHelloween: Banda chega ao México para pontapé inicial da turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Unisonic & EdguyUnisonic & Edguy
Michael Kiske trollando Tobias Sammet

Heavy MetalHeavy Metal
Uma nação constituída por músicas

Michael KiskeMichael Kiske
"Weikath se virou contra mim e queria Andi"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"


Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosAndre Matos: "É um homem cantando!? Impressionante!"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosOh, play them Blues: os caminhos do Blues5000 acessosRob Halford: "Ozzy é o Príncipe das Trevas!"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online