Helloween: do que Michael Kiske se arrepende?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Thomas Schwarzkopf do Myglobalmind recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do HELLOWEEN e atual UNISONIC, Michael Kiske. Confira um trecho abaixo.

38 acessosHelloween: "Crescemos e aprendemos com os nossos próprios erros"5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Myglobalmind: Você está satisfeito como tudo aconteceu em sua carreira ou existe alguma coisa que você ainda está amargamente arrependido?

Kiske: Devo dizer que até mesmo as coisas negativas acabaram bem no final. Eu aprendi muito com isso e eu amadureci como pessoa. Tem só uma coisa que eu acho muito triste, é que eu acho que os anos do "Keeper Of The Seven Keys" com Kai Hansen, Ingo (Schwichtenberg - baterista)... você sabe, a fase "Keepers" do Helloween, foi muito curta. Eu acho que nós simplesmente começamos e depois acabamos. Acho que deveríamos ter feito pelo menos mais dois registros. Isso é o que eu acho bem triste. Bandas como IRON MAIDEN, eles fizeram um círculo completo. Tiveram seu auge e eles fizeram os seus melhores discos, eles contaram a história. Eles disseram tudo o que eles podiam dizer musicalmente, na minha opinião. O Helloween... quero dizer, Helloween da fase "Keepers", porque o Helloween de hoje é uma banda diferente... Eu acho que o Helloween daquela época, nós nunca chegamos a dizer tudo o que tínhamos que dizer artisticamente, e isso é muito triste.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
myglobalmind.com/2013/10/31/exclusive-interview-michael-kiske-vocals-place-vendome-unisonic-former-helloween/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

HelloweenHelloween
Veja ensaio da banda para shows de reunião

38 acessosHelloween: "Crescemos e aprendemos com os nossos próprios erros"1436 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo2061 acessosHelloween: Kiske e Deris se juntam ao resto da banda para ensaios0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?3763 acessosWhitesnake: letra alterada por medo de alusão homossexual5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosMuhammad Ali: roqueiros comentam morte de lenda do boxe

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online