Helloween: do que Michael Kiske se arrepende?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

Thomas Schwarzkopf do Myglobalmind recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do HELLOWEEN e atual UNISONIC, Michael Kiske. Confira um trecho abaixo.

Myglobalmind: Você está satisfeito como tudo aconteceu em sua carreira ou existe alguma coisa que você ainda está amargamente arrependido?

Kiske: Devo dizer que até mesmo as coisas negativas acabaram bem no final. Eu aprendi muito com isso e eu amadureci como pessoa. Tem só uma coisa que eu acho muito triste, é que eu acho que os anos do "Keeper Of The Seven Keys" com Kai Hansen, Ingo (Schwichtenberg - baterista)... você sabe, a fase "Keepers" do Helloween, foi muito curta. Eu acho que nós simplesmente começamos e depois acabamos. Acho que deveríamos ter feito pelo menos mais dois registros. Isso é o que eu acho bem triste. Bandas como IRON MAIDEN, eles fizeram um círculo completo. Tiveram seu auge e eles fizeram os seus melhores discos, eles contaram a história. Eles disseram tudo o que eles podiam dizer musicalmente, na minha opinião. O Helloween... quero dizer, Helloween da fase "Keepers", porque o Helloween de hoje é uma banda diferente... Eu acho que o Helloween daquela época, nós nunca chegamos a dizer tudo o que tínhamos que dizer artisticamente, e isso é muito triste.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
myglobalmind.com/2013/10/31/exclusive-interview-michael-kiske-vocals-place-vendome-unisonic-former-helloween/

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Thin Lizzy, Metallica: A história de Whiskey in the JarThin Lizzy, Metallica
A história de "Whiskey in the Jar"

Megadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu GomesMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

CliIL Goo336