Me Inclua Fora Dessa: Mick Jagger nega ter galanteado Katy Perry

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O vocalista dos ROLLING STONES, MICK JAGGER, negou as afirmações feitas pela cantora popular KATY PERRY, que alegou que Jagger a teria assediado quando ela tinha 18 anos de idade.

Mick Jagger: dando em cima de uma Katy Perry quase adolescente?Mick Jagger
Dando em cima de uma Katy Perry quase adolescente?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


A cantora tocou no assunto em entrevista à NOVA FM, afirmando que teria ido a um jantar com o inglês, mas que no fim da noite, ele preferira a companhia de uma amiga dela.

Contudo, depois da transmissão da entrevista, um porta-voz de Jagger pronunciou-se oficialmente, rebatendo a história de Perry. Um comunicado oficial foi enviado à imprensa por Jagger, dizendo:

"Mick Jagger nega categoricamente já ter passado uma cantada em Katy Perry… talvez ela esteja confundindo-o com outra pessoa."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perry se apresentou com os Stones no começo desse ano quando se juntou à banda num palco em Las Vegas para uma performance de ‘Beast Of Burden’.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Ozzy Osbourne: dando chega mais em Mônica Apor na coletivaOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336