Slash: apaixonado pelo novo álbum do Motörhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  


Em uma nova entrevista com o site Independent.com o guitarrista bretão SLASH [GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER], foi perguntado sobre o que ainda o empolga em tocar guitarra.

"Eu não sei. Eu simplesmente amo tocar guitarra e parece que há quanto mais tempo o faço, mais eu amo", ele respondeu. "Eu nunca parei de fato para pensar o que é que se esconde por trás disso. Eu simplesmente deixo rolar."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Slash também falou sobre como sair em turnê agora se compara a excursionar com o GUNS N’ ROSES. "Na verdade se compara ao GN’R nos anos 80, exceto pelas drogas que rolavam naquela época", ele explicou. "Eu gosto mesmo de tudo isso. É muito divertido, e eu gosto desse ritmo. Nós tocamos algo entre cinco e shows por semana, e eu amo isso. Quando mais eu faço, mais eu gosto."

Em relação a que produto musical tem atraído seus ouvidos recentemente, Slash disse: "O último disco pelo qual realmente me apaixonei é ‘Aftershock’, do MOTÖRHEAD. Eu acho que é um dos discos de rock mais brilhantes que saíram em muito tempo. Eu também curto o novo disco do Black Sabbath."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicosBlack Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Sonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejadosSonho de Consumo
Os 10 palcos de shows mais desejados


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 GooInArt