Slash: apaixonado pelo novo álbum do Motörhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em uma nova entrevista com o site Independent.com o guitarrista bretão SLASH [GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER], foi perguntado sobre o que ainda o empolga em tocar guitarra.
1659 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

“Eu não sei. Eu simplesmente amo tocar guitarra e parece que há quanto mais tempo o faço, mais eu amo”, ele respondeu. “Eu nunca parei de fato para pensar o que é que se esconde por trás disso. Eu simplesmente deixo rolar.”

Slash também falou sobre como sair em turnê agora se compara a excursionar com o GUNS N’ ROSES. “Na verdade se compara ao GN’R nos anos 80, exceto pelas drogas que rolavam naquela época”, ele explicou. “Eu gosto mesmo de tudo isso. É muito divertido, e eu gosto desse ritmo. Nós tocamos algo entre cinco e shows por semana, e eu amo isso. Quando mais eu faço, mais eu gosto.”

Em relação a que produto musical tem atraído seus ouvidos recentemente, Slash disse: “O último disco pelo qual realmente me apaixonei é ‘Aftershock’, do MOTÖRHEAD. Eu acho que é um dos discos de rock mais brilhantes que saíram em muito tempo. Eu também curto o novo disco do Black Sabbath.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1446 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1587 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

ArráááááiArrááááái
Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"

A TeiaA Teia
Trilha sonora repleta de clássicos

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online