Megadeth: dicas de turnê com Drover e Chris Broderick

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Chris Broderick e Shawn Drover, do MEGADETH, compartilham mais uma parte de suas dicas de turnê. O Vídeo está disponível abaixo.

Chris Broderick: "Dica número um: Quando estiver no ônibus e tiver de usar o banheiro, não faça o número 2."

Shawn Drover: "Em vários casos você leva uma multa por isso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Chris Broderick: "Dica número dois: Faça se meu melhor para não ficar doente. Se isso acontecer, você provavelmente vai deixar todos doentes."

Shawn Drover: "Dica número três: A maioria das vezes que você fica doente, é porque em meet and greets, você aperta mãos de todos [...]. Higienizador de mãos, pessoal. Comprem-no. É barato, você encontra em qualquer farmácia ou supermercado."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Chris Broderick: "Dica número quatro: Nunca beba a última dose de Jagermeister de Shawn. Ele vai lhe matar por isso. Se você beber essa dose, ele vai atrás de você e pegar essa dose a tapa."

Shawn Drover: "Dica número cinco: Isso é muito importante, já falamos sobre isso antes: Respeite todos no ônibus. Eu estava nessa turnê uns anos atrás, não vou citar nomes. Havia 14 de nós no ônibus e todos eram bem respeitosos, ficavam na sua, a não ser um cara, que colocou suas roupas do palco no banheiro, eles estavam suadas, fedendo e impregnou o ônibus com um cheiro que não tínhamos que aguentar."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo336 CliIL Goo336 Goo336