Kings Of Chaos: filha de Duff canta em Knockin' On Heaven's Door

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 29 de Novembro, o KINGS OF CHAOS, banda fundada pelo baterista MATT SORUM [TORI AMOS, THE CULT, GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER] e que tem em seu cast STEVE STEVENS [BILLY IDOL, VINCE NEIL BAND], JOE ELLIOT [DEF LEPPARD], SLASH, DUFF MCKAGAN, GILBY CLARKE [GUNS N’ ROSES], GLENN HUGHES [DEEP PURPLE, TRAPEZE], e COREY TAYLOR [SLIPKNOT, STONE SOUR] apresentou-se na capital mexicana, e em meio ao set acústico que marca a metade do show, GRACE MCKAGAN, filha do baixista Duff McKagan, subiu ao palco para fazer backing vocals no hit de BOB DYLAN que foi regravado pelo GN’R para a trilha sonora do filme ‘Dias De Trovão’ [1990], estrelado por TOM CRUISE.

892 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

Assista a dois vídeos da jam no Palacio de Los Deportes abaixo:

Outro ângulo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlashSlash
De volta ao estúdio para gravar disco solo, segundo namorada

892 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta116 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin196 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)3298 acessosGuns N' Roses: calça de Slash rasga durante show e mostra demais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez vocalistas que cantam mais agudo

Guns N RosesGuns N' Roses
O Grande Assalto à MTV - Parte II

Duff MckaganDuff Mckagan
10 conselhos para sobreviver na estrada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kings Of Chaos"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"


DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Em 07/07/1990Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosOzzy: "nem fudendo entro no seu carro", diziam instrutores5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosPink Floyd: Uma breve história de Roger Waters, vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online