Kings Of Chaos: filha de Duff canta em Knockin' On Heaven's Door

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 29 de Novembro, o KINGS OF CHAOS, banda fundada pelo baterista MATT SORUM [TORI AMOS, THE CULT, GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER] e que tem em seu cast STEVE STEVENS [BILLY IDOL, VINCE NEIL BAND], JOE ELLIOT [DEF LEPPARD], SLASH, DUFF MCKAGAN, GILBY CLARKE [GUNS N’ ROSES], GLENN HUGHES [DEEP PURPLE, TRAPEZE], e COREY TAYLOR [SLIPKNOT, STONE SOUR] apresentou-se na capital mexicana, e em meio ao set acústico que marca a metade do show, GRACE MCKAGAN, filha do baixista Duff McKagan, subiu ao palco para fazer backing vocals no hit de BOB DYLAN que foi regravado pelo GN’R para a trilha sonora do filme ‘Dias De Trovão’ [1990], estrelado por TOM CRUISE.

43 acessosRed Hot Chili Peppers: conheça a pastelaria dos fãs da banda5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Assista a dois vídeos da jam no Palacio de Los Deportes abaixo:

Outro ângulo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Guns N RosesGuns N' Roses
Turnê de reunião já arrecadou um bilhão

43 acessosRed Hot Chili Peppers: conheça a pastelaria dos fãs da banda2251 acessosQueen: Artista recria Mercury e Axl Rose em esculturas incríveis1099 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

MotörheadMotörhead
Vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash

Steven AdlerSteven Adler
Autor de biografia diz ter sido enganado

Guns N RosesGuns N' Roses
"Éramos mais Judas Priest que o Judas Priest!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kings Of Chaos"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"


Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy4104 acessosOzzy: necas de vegetarianismo, comendo mais carne do que nunca5000 acessosOzzy Osbourne: por que o príncipe das trevas odeia o sol?5000 acessosHard e Metal: os 34 álbuns mais aguardados para 2017

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online