Semblant: revelada capa e título do novo álbum
Por Heloisa Vidal
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 22 de janeiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda curitibana Semblant acaba de revelar a capa e o título do seu mais novo álbum, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014.
O álbum se chama "Lunar Manifesto" e inclui 11 faixas totalmente inéditas. O guitarrista Juliano Ribeiro comenta a escolha do nome do álbum: "Uma das grandes motivações para o nome "Lunar Manifesto" está no fato de que ambas as palavras fazem parte do vocabulário de diversas línguas ao redor do mundo, desde aquelas oriundas do Latim (português, espanhol, italiano, entre outras) como também na própria língua inglesa, originando assim uma compreensão mais universal do significado do nome."
O responsável pela arte e concepção da capa de "Lunar Manifesto", foi o designer Carlos Fides (www.artside.com.br), conhecido por diversos trabalhos com artistas nacionais e internacionais.
Segundo o vocalista Sergio Mazul, que faz os vocais masculinos contrastados com os vocais femininos da cantora Mizuho Lin, "O Carlos tinha algumas sugestões e a arte que ele fez incorporou ao extremo a atmosfera do disco que criamos. Ele absorveu nossas características e nossa personalidade como banda, bem como a cara do disco, de maneira fantástica e genial".
Em breve, a banda formada por Mizuho Lin (vocais femininos), Sergio Mazul (vocais masculinos), Juliano Ribeiro (guitarra), Sol Perez (guitarra), J. Augusto (teclados), João Vitor (baixo) e Welyntom "Thor" Sikora (bateria), anunciará o track-list oficial do disco e também data de lançamento prevista.
Acesse: www.facebook.com/semblantband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
O músico que intimidou Jimmy Page; "Não conhecia ninguém que tocasse daquele jeito"
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
A música que Ronnie James Dio fez para deixar o Black Sabbath para trás
Até 71% de desconto em ofertas selecionadas de vinil, CDs, acessórios e celulares na Amazon
A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
As melhores músicas de cada álbum do Opeth, segundo a Loudwire
O clássico do Black Sabbath que foi lançado há mais de 50 anos, mas continua atual
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
A banda que Phil Collins considerava uma paródia do Genesis: "Não desejo isso a ninguém"
A crítica de Lobão a Caetano Veloso por comentário sobre Paulo Ricardo
Conheça as duas versões da história "Metallica X Megadeth"


Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão
Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado
Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse
Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog
Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora



