Steven Tyler: qual o ingrediente secreto de sua torta favorita?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Jeff Giles

A vida dos Paparazzi não é fácil. Não somente eles tem que ficar por aí com essa câmeras, perseguindo as celebridades todo o tempo, mas eles também tem de pensar em novas perguntas para fazer - que é provavelmente como o TMZ acabou perguntando ao vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, sobre seu tipo de torta preferido.

345 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

Esse encontro, enviado para o Youtube em 29 de dezembro, aconteceu em um estacionamento, e por mais que nem mesmo Tyler ou seu pequeno grupo estivessem terrivelmente interessados em falar sobre qualquer coisa com o câmera do TMZ, ele mostrou um pouco do brilhantismo que lhe tornou um dos mais bem sucedidos vocalistas por quatro décadas.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Repetindo a pergunta, para ter certeza de que entendeu corretamente, Tyler respondeu: "Pootley Pie" [gíria para Maconha]. Como muitos de nós seríamos provavelmente forçados a fazer nesta situação, o cinegrafista perguntou a Tyler o que era "Pootley Pie", e ele se esquivou da pergunta respondendo: "Você é de L.A. e não sabe o que é isso?"

Obviamente perplexo, o paparazzi retornou aos escritórios do TMZ, onde a equipe de ótimos repórteres do programa ficou sentada tentando entender o que Tyler quis dizer. Nosso voto estava em um trocadilho no estilo de "Honkin' on Bobo", mas acontece que "pootley" é na verdade gíria para marijuana. Então na próxima vez que você for fazer uma torta para Steven Tyler, pode considerar colocar algumas ervas e sementes diferentes na massa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

345 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio550 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes464 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 1

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosRitchie Blackmore: "Não tenho razão nenhuma para achar a música divertida"5000 acessosPlanno D: 10 momentos marcantes do Rock in Rio 20155000 acessosGaleria - Musas - Simone Simmons

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online