Adam Lambert: ouça cover de The Darkness para série Glee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Revista Cifras
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor Adam Lambert, que atualmente está em um projeto com o Queen de nome óbvio - Queen + Adam Lambert -, registrou um cover de "I Believe In A Thing Called Love", do The Darkness.

822 acessosQueen: biografia oficial de Freddie em filme está sendo rodada5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

A versão foi gravada para o seriado "Glee" e conta com a banda e os cantores do seriado como apoio a Lambert. A canção será veiculada oficialmente nesta terça-feira (25), no episódio "Frenemies", da quinta temporada da série. A transmissão acontece pela Fox dos Estados Unidos.

Confira a versão de Adam Lambert para "I Believe In A Thing Called Love".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2014

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

1245 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify701 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show258 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

FacebookFacebook
A popularidade das bandas segundo a rede social

TretaTreta
Agora é Brian May que detona o ator Sacha Baron Cohen

QueenQueen
A dramática e triste dinâmica interna do grupo no fim

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Darkness"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosOzzy Osbourne: Brad Gillis conta como foi substituir Randy Rhoads5000 acessosDr. Sin: Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda5000 acessosIggy Pop: Dizendo sob tortura que Justin Bieber é futuro do rock

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online