Adam Lambert: ouça cover de The Darkness para série Glee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Revista Cifras
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor Adam Lambert, que atualmente está em um projeto com o Queen de nome óbvio - Queen + Adam Lambert -, registrou um cover de "I Believe In A Thing Called Love", do The Darkness.

5000 acessosBrian Johnson: No palco com Robert Plant e Paul Rodgers5000 acessosDeu show: Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"

A versão foi gravada para o seriado "Glee" e conta com a banda e os cantores do seriado como apoio a Lambert. A canção será veiculada oficialmente nesta terça-feira (25), no episódio "Frenemies", da quinta temporada da série. A transmissão acontece pela Fox dos Estados Unidos.

Confira a versão de Adam Lambert para "I Believe In A Thing Called Love".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

2276 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme484 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols418 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"801 acessosCauã Reymond: o "Fred Mercury" tupiniquim0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
10 coisas que você não sabia sobre Brian May

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Darkness"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Deu showDeu show
Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosPapa Francisco: Ouça o CD de rock progressivo do pontífice5000 acessosPantera: o segredo da capa de Vulgar Display of Power5000 acessosMetallica: as dez piores segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosBruce Dickinson: Os bastidores de Skunkworks segundo Jack Endino5000 acessosFarofa?: 7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de "hard farofa"3552 acessosDuran Duran: top 5 de covers feitos por bandas de Rock/Metal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online