Adam Lambert: ouça cover de The Darkness para série Glee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Revista Cifras
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor Adam Lambert, que atualmente está em um projeto com o Queen de nome óbvio - Queen + Adam Lambert -, registrou um cover de "I Believe In A Thing Called Love", do The Darkness.

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

A versão foi gravada para o seriado "Glee" e conta com a banda e os cantores do seriado como apoio a Lambert. A canção será veiculada oficialmente nesta terça-feira (25), no episódio "Frenemies", da quinta temporada da série. A transmissão acontece pela Fox dos Estados Unidos.

Confira a versão de Adam Lambert para "I Believe In A Thing Called Love".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

813 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1098 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1391 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1451 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Rob HalfordRob Halford
A paixão do vocalista pelo Queen

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Freddie MercuryFreddie Mercury
As características vocais do cantor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Darkness"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda1688 acessosKiss: "I Was Made..." foi inspiração para Bruce Springsteen?5000 acessosCavalera Conspiracy: Max conta como trocou uma Gibson por um chinelo5000 acessosJudas Priest: como soa a voz de Rob Halford isolada?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2014


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online