Alice Cooper: divulgado trailer de seu documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jonathan Silva, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi divulgado o trailer do documentário sobre Alice Cooper, Super Duper Alice Cooper, produzido pela Banger FIlms, a mesma responsável pelos documentários Flight 666 (sobre o Iron Maiden) e Beyond The Lighted Stage (sobre o Rush). Idealizado pelos já conhecidos Sam Dunn e Scot McFadyen, responsáveis pelos filmes Metal: A Headbanger Journey e Global Metal, o filme sobre Alice Cooper terá cerca de 90 minutos. Sobre a descrição do filme: "Super Duper Alice Cooper é um conto deturpado de um jovem Dr. Jekyll, cujo Mr Hyde do rock 'n roll quase o matou. É a história de Vincent Furnier, filho de um pastor, que colocava medo nos corações dos pais como Alice Cooper, o último astro bizarro do rock 'n roll.

160 acessosAlice Cooper: Lady Gaga é a maior roqueira do momento5000 acessosBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente

Desde o advento da Alice como front man de uma banda de malucos do Phoenix na década de 60 para a decadência nebulosa como celebridade nos anos 70 até seu retorno triunfante como padrinho do glam metal dos anos 80, vamos ver como Alice e Vincent batalham pelas almas dos outros. O filme é a primeiro 'ópera doc' - uma mistura estonteante de arquivos documentados, animações e uma ópera rock que irá consolidar para sempre a lenda de Alice Cooper."

Trailer do documentário:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2014

Alice CooperAlice Cooper
As novas bandas são molengas, Lady Gaga é a maior roqueira do momento

111 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip6 acessosEm 13/09/2011: Alice Cooper lança o álbum Welcome 2 My Nightmare578 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto1277 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

Alice CooperAlice Cooper
"Ke$ha é a Versão Feminina de Robert Plant"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show?5000 acessosTim "Ripper" Owens: "Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"5000 acessosBruce Dickinson: confirmando que o HPV foi causador do seu câncer5000 acessosPerpetual Dreams: A coleção dos integrantes da banda catarinense

Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online