Alice Cooper: divulgado trailer de seu documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jonathan Silva, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi divulgado o trailer do documentário sobre Alice Cooper, Super Duper Alice Cooper, produzido pela Banger FIlms, a mesma responsável pelos documentários Flight 666 (sobre o Iron Maiden) e Beyond The Lighted Stage (sobre o Rush). Idealizado pelos já conhecidos Sam Dunn e Scot McFadyen, responsáveis pelos filmes Metal: A Headbanger Journey e Global Metal, o filme sobre Alice Cooper terá cerca de 90 minutos. Sobre a descrição do filme: "Super Duper Alice Cooper é um conto deturpado de um jovem Dr. Jekyll, cujo Mr Hyde do rock 'n roll quase o matou. É a história de Vincent Furnier, filho de um pastor, que colocava medo nos corações dos pais como Alice Cooper, o último astro bizarro do rock 'n roll.

270 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

Desde o advento da Alice como front man de uma banda de malucos do Phoenix na década de 60 para a decadência nebulosa como celebridade nos anos 70 até seu retorno triunfante como padrinho do glam metal dos anos 80, vamos ver como Alice e Vincent batalham pelas almas dos outros. O filme é a primeiro 'ópera doc' - uma mistura estonteante de arquivos documentados, animações e uma ópera rock que irá consolidar para sempre a lenda de Alice Cooper."

Trailer do documentário:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2014

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

270 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2018 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2159 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta389 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Fotos de infância e adolescência, muito antes da fama

Pop ObscuroPop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

UCRUCR
Os 5 piores comerciais com astros do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal2995 acessosRob Halford: "Led Zeppelin II é a raiz do Heavy Metal"5000 acessosJustin Bieber e Marilyn Manson: eles agora são melhores amigos5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista

Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online