Kamelot: Oliver Palotai recapitula turnê latino-americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel F Silva, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O tecladista do KAMELOT, Oliver Palotai, fez o “check in” no aeroporto, com uma nota de recapitulação sobre a turnê da banda pela América do Sul, que findou em Belo Horizonte, em 11 de fevereiro.

5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia

“Infelizmente, esse foi nosso último show nesse belo continente, e o meu voo irá me levar de volta para temperaturas menos confortáveis. Bem, pelo menos eu posso dizer que a minha produtividade sofreria enormemente se eu ficasse entre vastas praias, excelente comida e pessoas hospitaleiras. Compor o próximo álbum do Kamelot aqui? Eu creio que produziríamos um álbum mais alegre do que pesado. Ontem à noite, nós, os músicos e a equipe, estávamos celebrando na cobertura de nosso hotel, com Caipirinhas feitas por nós mesmos, nos despedindo vagarosamente, ao mesmo tempo tendo certeza de que voltaremos.

Obrigado pelos vários presentes, gentis e engraçados, para meu filhinho, incluindo uma pequena camisa de jogador de futebol do Brasil. Eu não sei se sou corajoso o suficiente para permitir que ele a use – sendo um grande fã do time alemão, do tipo que grita para a TV, falando como o time deve jogar corretamente durante o jogo, até que os vizinhos chamem a polícia – mas acho que ele não liga a mínima para qual time joga ou ganha, contanto que ele consiga seu leite.

Então, eu tive grandes momentos aqui, incluindo ser derrubado por causa de terremotos chilenos (O que – nesse caso – por sorte, é algo com sorvete, abacaxi e muito álcool) e fãs fantásticos e cheios de energia. Me desculpem se eu pareci um tanto quanto cansado durante as sessões de autógrafo ou nos encontros com fãs depois dos shows, mas tenham em mente que a energia liberada por um cidadão da América do Sul é igual a energia liberada por uma cidade alemã inteira, onde eu vivo.

So, meet you all next time! More Caipirinhas then."

Assim, nos encontramos na próxima vez! Logo, mais Caipirinhas.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2014

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Roy KhanRoy Khan
Ouça vocalista cantando música gospel

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal2697 acessosIron Maiden: os dez melhores vídeos da banda5000 acessosMetallica: Jason Newsted fala sobre St. Anger e Death Magnetic

Sobre Daniel F Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online