Korn: para Davis nem todo assassinato tem a ver com Satã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o The Pulse Of Radio, o frontman do KORN, Jonathan Davis, contou ao TMZ em uma curta entrevista, que o recente caso de Miranda Barbour, uma mulher de 19 anos, acusada de matar um homem que conheceu através do Craiglist, não tem nada a ver com Satã. Barbour também afirma que matou outras 22 pessoas como membro de um culto satânico, mas Davis não está comprando essa história. Ele disse: "Eles simplesmente culpam essa merda no Diabo, porque sempre fizeram isso. Não tem nada a ver com o Diabo."

Ultimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da históriaGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo

Davis também foi perguntando pelo TMZ se ainda é fascinando por serial killers, o que já lhe levou a comprar verdadeira memorabília de assassinos condenados, como Ted Bundy e John Wayne Gacy, em determinado ponto de sua vida.

O vocalista respondeu: "Já deixei isso para trás. Era algo que eu curtia naquela época, porque trabalhava em um escritório de legista e fazia autópsias e coisas desse tipo."

Davis uma vez contou ao The Pulse Of Radio que ainda estaria nesta profissão se não fosse um músico: "Eu ainda provavelmente seria um legista. Disse. "Eu fui a escola mortuária, entende, e trabalhei em casas funerárias e trabalhei em escritório legista fazendo autópsias, mas eu realmente queria ser um investigador forense. Isso é realmente o que eu queria fazer, ao invés de estar em uma banda.

O KORN recentemente lançou um vídeo para "Spike In My Veins", o último single do álbum "Paradigm Shift" de 2013. A banda está indo para Austrália no final do mês para dar início ao seu ciclo de turnês.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"Todas as matérias sobre "Korn"


Therion: boa música, filosofia, ocultismo e mitologiaTherion
Boa música, filosofia, ocultismo e mitologia

Ozzy Osbourne: as mensagens subliminares em Suicide SolutionOzzy Osbourne
As mensagens subliminares em "Suicide Solution"


Ultimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da históriaUltimate Classic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

Gothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estiloGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.