Olimpíadas de Sochi: Pussy Riot divulga clipe gravado durante competição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar Correções  

A banda russa PUSSY RIOT (que ficou famosa pela prisão de três integrantes após cantarem uma "oração punk" contra Vladimir Putin em uma catedral de Moscou) divulgou um clipe gravado em Sochi, enquanto ocorrem as competições das Olimpíadas de Inverno. O vídeo pode ser visto no player abaixo.

publicidade

publicidade

Na canção, ironicamente chamada "Putin Will Teach You How To Love" (em português, Putin vai te ensinar como é que se ama), a banda pede liberdade para os prisioneiros políticos dos protestos de 6 de maio e afirmam que o novo mandato de Putin é uma nova condenação de seis anos à Rússia.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Gigwise
As capas mais polêmicas dos anos 2000


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin