Lemmy: nova foto mostra músico mais magro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O frontman do MOTÖRHEAD, LEMMY KILMISTER, vem enfrentando sérios problemas de saúde já há vários anos, problemas estes que culminaram em um mal-estar súbito no meio do ano passado e têm implicado em sucessivos cancelamentos de shows nos últimos seis meses.

Recentemente, o empresário da banda afirmou que o músico inglês tem tentado parar com o álcool e as drogas, e que já teria inclusive conseguido desvencilhar-se do cigarro. Enquanto isso, Lemmy mantém-se reservado, não aparecendo em eventos públicos e raramente saindo de casa.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Alguns dias atrás, contudo, o wrestler estadunidense TRIPLE H postou uma foto dele e sua esposa, STEPHANIE MCMAHON, juntos de Lemmy, e pela aparência, o ex-baixista do HAWKWIND não estava lá muito entusiasmado com o ensejo. A julgar pelo registro, ele também parece razoavelmente mais magro [talvez em decorrência da suposta diminuição da quantidade de bebida], mas com um olhar fundo e abatido [lembremos que ele tem um caso severo de diabetes].

O MOTÖRHEAD deve voltar aos palcos – caso tudo corra bem – em abril próximo, à ocasião do festival indie-hype-hipster COACHELLA.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: a lista de exigências da banda em 1983Metallica
A lista de exigências da banda em 1983

Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 GooInArt