Lemmy: nova foto mostra músico mais magro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MOTÖRHEAD, LEMMY KILMISTER, vem enfrentando sérios problemas de saúde já há vários anos, problemas estes que culminaram em um mal-estar súbito no meio do ano passado e têm implicado em sucessivos cancelamentos de shows nos últimos seis meses.

11 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

Recentemente, o empresário da banda afirmou que o músico inglês tem tentado parar com o álcool e as drogas, e que já teria inclusive conseguido desvencilhar-se do cigarro. Enquanto isso, Lemmy mantém-se reservado, não aparecendo em eventos públicos e raramente saindo de casa.

Alguns dias atrás, contudo, o wrestler estadunidense TRIPLE H postou uma foto dele e sua esposa, STEPHANIE MCMAHON, juntos de Lemmy, e pela aparência, o ex-baixista do HAWKWIND não estava lá muito entusiasmado com o ensejo. A julgar pelo registro, ele também parece razoavelmente mais magro [talvez em decorrência da suposta diminuição da quantidade de bebida], mas com um olhar fundo e abatido [lembremos que ele tem um caso severo de diabetes].

O MOTÖRHEAD deve voltar aos palcos – caso tudo corra bem – em abril próximo, à ocasião do festival indie-hype-hipster COACHELLA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

11 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)268 acessosPhil Campbell: Lyric-video da nova faixa "Ringleader"756 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco2018 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho33 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Ace of Spades e a "mão do homem morto"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Revista KerrangRevista Kerrang
A capa tributo a Lemmy Kilmister

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes4989 acessosAbrindo o jogo: entrevista com Edu Falaschi1521 acessosAerosmith: as dez piores músicas da banda5000 acessosCorey Taylor: ele alega que quebrou o pescoço e não percebeu

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2014
Post de 19 de fevereiro de 2014
Post de 19 de fevereiro de 2014
Post de 19 de fevereiro de 2014
Post de 19 de fevereiro de 2014
Post de 20 de fevereiro de 2014
Post de 24 de fevereiro de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online