Lemmy: nova foto mostra músico mais magro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MOTÖRHEAD, LEMMY KILMISTER, vem enfrentando sérios problemas de saúde já há vários anos, problemas estes que culminaram em um mal-estar súbito no meio do ano passado e têm implicado em sucessivos cancelamentos de shows nos últimos seis meses.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia

Recentemente, o empresário da banda afirmou que o músico inglês tem tentado parar com o álcool e as drogas, e que já teria inclusive conseguido desvencilhar-se do cigarro. Enquanto isso, Lemmy mantém-se reservado, não aparecendo em eventos públicos e raramente saindo de casa.

Alguns dias atrás, contudo, o wrestler estadunidense TRIPLE H postou uma foto dele e sua esposa, STEPHANIE MCMAHON, juntos de Lemmy, e pela aparência, o ex-baixista do HAWKWIND não estava lá muito entusiasmado com o ensejo. A julgar pelo registro, ele também parece razoavelmente mais magro [talvez em decorrência da suposta diminuição da quantidade de bebida], mas com um olhar fundo e abatido [lembremos que ele tem um caso severo de diabetes].

O MOTÖRHEAD deve voltar aos palcos – caso tudo corra bem – em abril próximo, à ocasião do festival indie-hype-hipster COACHELLA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2014
Post de 19 de fevereiro de 2014
Post de 19 de fevereiro de 2014
Post de 19 de fevereiro de 2014
Post de 19 de fevereiro de 2014
Post de 20 de fevereiro de 2014
Post de 24 de fevereiro de 2014

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1640 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1446 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta309 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México1363 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

À Flor da PeleÀ Flor da Pele
Mustaine vai às lágrimas vendo foto de Lemmy

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosVinnie Paul: "O Linkin Park é a única banda grande desse século"5000 acessosPhil Anselmo: Um ano miserável após deixar as drogas2894 acessosDiscos: coisas estranhas que se acha dentro deles

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online