Slash: próximo álbum está "detonando"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de fevereiro de 2014
Slash e sua banda solo, MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS, entraram em estúdio para gravar seu terceiro disco sob os cuidados de Slash. O sucessor de "Apocalyptic Love", de 2012, está sendo produzido por Michael "Elvis" Baskette, conhecido pelo seu trabalho com a outra banda de Kennedy, ALTER BRIDGE, assim como o FALLING IN REVERSE, STORYOF THE YEAR, INCUBUS, para dizer alguns.
Quando perguntando sobre como anda o material novo de SLASH, Kennedy contou a Dave Basner da VH1 Radio Network: "É bom! É bem rock. Está detonando. Eu acho que tem um ritmo mais acelerado que o disco anterior e Slash tem alguns grandes riffs para este disco. Coisas matadoras."
Enquanto Slash ainda está no estúdio juntando suas faixas, Myles está focado no ALTER BRIDGE, que deve fazer uma turnê no Japão na próxima semana e vai estar na estrada ao redor do mundo pelos próximos meses.
De acordo com Myles, a bateria para o novo álbum de Slash está sendo gravada neste momento e Slash está lhe enviando mensagens diariamente com atualizações das músicas que estão finalizadas e aquelas que ainda estão sendo gravadas.
Slash ainda não marcou uma data de lançamento para seu disco e Kerns disse que "estará pronto quando estiver."
Slash contou ao The Pulse Of Radio que a parceria com Kennedy parecia natural desde o começo: "Nós trabalhamos muito bem juntos." Disse. "Eu nunca realmente pensei sobre com isto está progredindo. É realmente natural. Então é como qualquer relação próxima onde acho que estabelecemos realmente no começo que estamos só fazendo nosso trabalho, você sabe. Sim, eu não sei o que mais dizer – é realmente legal a sinergia que nós temos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Guitarrista lembra exato momento que saúde de Cazuza começou a piorar: "Era muito calor"
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock
A banda a que o Pink Floyd deve sua existência, segundo o baterista Nick Mason


Quando perdemos o artista que, para Slash, era um dos maiores talentos musicais do século 20
A música do Guns N' Roses que Myles Kennedy acha mais difícil de cantar com Slash
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
Slash e a banda com o maior estoque de riffs matadores; "os caras tinham riff pra dar e vender"



