Slash: próximo álbum está "detonando"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de fevereiro de 2014
Slash e sua banda solo, MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS, entraram em estúdio para gravar seu terceiro disco sob os cuidados de Slash. O sucessor de "Apocalyptic Love", de 2012, está sendo produzido por Michael "Elvis" Baskette, conhecido pelo seu trabalho com a outra banda de Kennedy, ALTER BRIDGE, assim como o FALLING IN REVERSE, STORYOF THE YEAR, INCUBUS, para dizer alguns.
Quando perguntando sobre como anda o material novo de SLASH, Kennedy contou a Dave Basner da VH1 Radio Network: "É bom! É bem rock. Está detonando. Eu acho que tem um ritmo mais acelerado que o disco anterior e Slash tem alguns grandes riffs para este disco. Coisas matadoras."
Enquanto Slash ainda está no estúdio juntando suas faixas, Myles está focado no ALTER BRIDGE, que deve fazer uma turnê no Japão na próxima semana e vai estar na estrada ao redor do mundo pelos próximos meses.
De acordo com Myles, a bateria para o novo álbum de Slash está sendo gravada neste momento e Slash está lhe enviando mensagens diariamente com atualizações das músicas que estão finalizadas e aquelas que ainda estão sendo gravadas.
Slash ainda não marcou uma data de lançamento para seu disco e Kerns disse que "estará pronto quando estiver."
Slash contou ao The Pulse Of Radio que a parceria com Kennedy parecia natural desde o começo: "Nós trabalhamos muito bem juntos." Disse. "Eu nunca realmente pensei sobre com isto está progredindo. É realmente natural. Então é como qualquer relação próxima onde acho que estabelecemos realmente no começo que estamos só fazendo nosso trabalho, você sabe. Sim, eu não sei o que mais dizer – é realmente legal a sinergia que nós temos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
A melhor música de "Virtual XI", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
All Metal Stars anuncia gravação de DVD em tributo a Andre Matos no show em São Paulo
O melhor cover que o Sepultura gravou, na opinião de Andreas Kisser
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
Andre Barcinski aponta "show bizarro" que será realizado no Rock in Rio 2026
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
Edu Falaschi desabafa sobre impacto do meme "Falasquito" em sua saúde mental
A música do Thin Lizzy que possui o "espírito do heavy metal", segundo Andreas Kisser
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse
Legião Urbana: por que Renato Russo proibia risada no palco, segundo tecladista

As músicas em que Slash mandou indiretas para Axl Rose, na época seu parceiro no Guns N' Roses
O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
As músicas que ajudaram a implodir o Guns N' Roses por dentro, segundo Slash
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses



