Joe Satriani: ele quer fazer power trio de blues com Sammy Hagar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baterista do CHICKENFOOT, Chad Smith, está trabalhando duro com sua outra banda, o RED HOT CHILI PEPERS, então não teve tempo para trabalhar no novo álbum com este super grupo. Dave Basner, da VH1 Radio Network, falou com o guitarrista da banda Joe Satriani, e o perguntou sobre o que ele pretende para o futuro:

Aquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-colaLemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

"Eu acho que é um desses anos onde um novo álbum do CHICKENFOOT não vai acontecer." Disse Joe, "mas Sam [vocalista do da banda, Sammy Hagar] e eu estamos falando sobre... a coisa mais estranha aconteceu, eu estava vendo um velho programa chamado 'Later' ou algo assim, da Inglaterra, e eu vi Tom Jones fazendo a coisa mais legal com Ethan Johns, que tocou bateria em um dos meus discos que seu pai, Glyn, produziu para mim, e eles estavam fazendo um trio - bateria, Ethan na Guitarra e Tom cantando. Foi ótimo! Eu peguei essa ideia de algo que veio de uma conversa que eu tive com Sam, onde nós queríamos fazer um álbum de blues, mas estávamos tentando entender a forma mais simples de fazê-lo. E eu continuava pensando que seriam só dois caras, e depois talvez três, eu não sei. E então eu vi essa coisa e disse: 'Você tem que ouvir esse álbum!' Ele saiu em 2010 talvez ou algo assim e acabou me passado despercebido de alguma forma. Essa foi a última conversa que tivemos e vamos nos encontrar novamente na semana que vem."

O CHICKENFOOT relançou seu álbum de 2009 autointitulado como um disco duplo. A nova versão traz gravações bônus ao vivo da turnê da banda em divulgação de seu segundo álbum, "III", que vendeu 42.000 cópias em sua primeira semana da Billboard.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Joe Satriani"Todas as matérias sobre "Sammy Hagar"


Dragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritosDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

Hagar: Satriani é o melhor guitarrista com quem trabalheiHagar
"Satriani é o melhor guitarrista com quem trabalhei"


Aquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-colaAquiles Priester
Posters, action figures e latinhas de coca-cola

Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornôLemmy
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336