Kurt Cobain: Courtney escreveu bilhete encontrado na carteira
Por Paulo Pontes
Fonte: Rolling Stone
Postado em 09 de maio de 2014
Recentemente foi divulgada uma nota inédita, encontrada na carteira de Kurt Cobain, no dia de sua morte.
O bilhete dizia o seguinte, "Você, Kurt Cobain, aceita Courtney Michelle Love como sua legítima e detonada esposa... Mesmo quando ela for uma vadia espinhenta que suga todo o seu dinheiro para vadiar e se drogar, você promete fode-la pelo menos uma vez por semana, OK."
O biógrafo Charles R. Cross, autor do livro "Mais Pesado que o Céu", já havia dito que o bilhete não foi escrito por Kurt e sim por Courtney Love.
Agora, Love explicou ao "The Guardian", nesta quinta, 8, que foi a autora da nota, ela disse, "Eu escrevi o bilhete ‘vadia espinhenta’ do Kurt Cobain".
Segundo Cross, ele entrou em contato com Courtney e ela disse ter escrito o bilhete antes de se casar com Cobain, em 1991 e afirmou que este tipo de bilhete sarcástico era uma prática frequente do casal. Courtney ainda disse ao The Guardian, "Obviamente, eu o escrevi – vocês não entendem sarcasmo?". e completou: "Isso me expõe e expõe Frances [Bean, filha dela com Cobain]".
Courtney Love, está trabalhando na divulgação do seu novo single, "You Know My Name", que já tem vídeo-clipe e pode ser assistido no link abaixo.
A cena da morte de Kurt Cobain
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps