RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O álbum que apresentou o Judas Priest ao guitarrista Richie Faulkner

O ícone do rock nacional dos anos 00 que acordou do coma de dois meses falando espanhol

Ritchie Blackmore admite que reencontro com Deep Purple poderia ter desandado

A música escrita na última hora que salvou o Kansas do fim das atividades

O clássico do Black Sabbath que está entre os discos que mudaram a vida de Joe Satriani

Megadeth detalha box-set celebrando 40 anos de "Peace Sells... But Who's Buying?"

Resenha de Show: Nervosa, Bloodskin e Leprosy em Goiânia

Carach Angren - Sangue, mar e condenação no Holandês Voador

Para Steve Harris, década de 1990 foi uma época muito estranha

Thundermother anuncia novo álbum de estúdio, "Mothers of Thunder"

Clutch anuncia seu novo álbum de estúdio, "Wasted Lands"

Documentário sobre a história do Europe está pronto, revela vocalista

A música de Renato Russo que ganhou prêmio de solo de guitarra sem ter guitarra

O clássico do The Who que deixava Roger Daltrey puto por um motivo bem específico

O disco do Pink Floyd que nunca envelhece, de acordo com Sammy Hagar


Foo Fighters

Kiss FM: campanha com "Endorcismo" estreia no dia 18

Por Rogério da Hora
Fonte: Kiss FM
Postado em 17 de março de 2014

A rádio Kiss FM lançou sua campanha institucional criada pela AlmapBBDO e composta por um filme de 90 segundos, com versões de 60 e 30 segundos, spot de rádio, mídia impressa e, em breve, trabalhos digitais. O objetivo da campanha é destacar a fidelidade e a lealdade da Kiss FM ao rock, sua marca registrada e que nunca abandonou. A rádio Kiss FM foi lançada em São Paulo no dia 13 de julho de 2001, Dia Mundial do Rock, e até hoje é a única emissora de São Paulo com programação composta genuinamente pelo melhor do rock’nroll. Ela também opera no litoral paulista, em Campinas (SP), Brasília e Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Assistir vídeo no YouTube

O filme exibe uma sessão de endorcismo (contrário ao exorcismo), em que um roqueiro consegue fazer o espírito do rock voltar ao corpo de um rapaz que está sendo atraído por outros estilos musicais. Não há diálogos. Quem "fala" é a guitarra do músico, que emite acordes clássicos do rock cada vez que o garoto começa a dançar em outros ritmos. Enquanto transcorre a sessão, a câmera mostra rapidamente várias referências famosas do rock’nroll, como capas de discos de bandas e objetos e imagens que remetem a ícones do estilo musical. Ao final, o roqueiro – muito parecido com o cantor Neil Young – vence a batalha. O filme será veiculado no cinema, na TV e na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Serão quatro anúncios ilustrados pelo designer americano David Moscati, que desenha, entre outras artes, cartazes de cinema. Foram estes cartazes que inspiraram a mídia impressa. No rádio, um dos spots é o depoimento do rapaz que passou pela sessão de endorcismo. No outro, o "endorcista" discute com as músicas ruins para afastá-las. A campanha digital deve ser lançada em breve. Será interativa e ligada ao filme.

Curiosidades

O comercial que abre a campanha foi filmado em um galpão abandonado e imundo da zona leste de São Paulo. Não foi feita nenhuma intervenção cenográfica. A aparência que o prédio tem no filme é a real: goteiras, poças no chão e muita poeira acumulada por anos de abandono. Por coincidência, os dois atores são argentinos e um deles se parece realmente com Neil Young. Esta não era uma exigência para o casting, mas ele também foi escolhido por causa da semelhança com o roqueiro. E o ator é, também, guitarrista e amante do rock’nroll.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para que o rapaz "endorcizado" dançasse nos diversos ritmos, uma coreógrafa o orientava e o diretor do filme ia colocando músicas para que ele dançasse até que o rock vencesse a resistência dos outros estilos. Em um dado momento, o garoto deu um show de dança, a ponto da equipe parar tudo para aplaudi-lo. O roqueiro, apesar do calor intenso do local das filmagens, enfrentou horas de trabalho com casacos e roupas de mangas compridas, além do chapéu, "incorporando" a imagem de alguns famosos guitarristas de rock.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Roberto Luis Pertsew | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Luis Alberto Braga Rodrigues | Reginaldo Manuel Soares de Faria | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS