RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Amorphis - Galeria de fotos do show em São Paulo

Between the Buried and Me - um show especialmente feito para os metal geeks brasileiros

The Gathering - uma das turnês mais esperadas pelos fãs de vocais femininos

Nikki Sixx defende performances vocais de Vince Neil em shows do Mötley Crüe

A banda que inspirou o Pink Floyd na criação de "Money", segundo David Gilmour

As 10 melhores músicas que Floor Jansen já gravou, segundo Gustavo Maiato

"Gates of Twilight", a estreia certeira do Wings of Steel

Travis Barker revela sintoma que escondeu do médico para sair do hospital após 30 cirurgias

As últimas músicas tocadas por 15 bandas de rock e metal que não fazem mais shows

A melhor música que o Slayer lançou no século XXI, segundo Mateus Ribeiro

10 músicas para você ouvir enquanto se recupera de uma doença

Como AC/DC e Angus Young ajudaram Dave Mustaine a criar solo de "Holy Wars"

"Blackstar", de David Bowie, é incluída em lista das músicas mais tristes do século XXI

Como "Rocket Man", de Elton John, quase ficou sem os três versos de abertura

"From The Dark"; "apenas" um disco solo de Tony Iommi que evoca o Black Sabbath com Dio


Bangers

Kiss FM: campanha com "Endorcismo" estreia no dia 18

Por Rogério da Hora
Fonte: Kiss FM
Postado em 17 de março de 2014

A rádio Kiss FM lançou sua campanha institucional criada pela AlmapBBDO e composta por um filme de 90 segundos, com versões de 60 e 30 segundos, spot de rádio, mídia impressa e, em breve, trabalhos digitais. O objetivo da campanha é destacar a fidelidade e a lealdade da Kiss FM ao rock, sua marca registrada e que nunca abandonou. A rádio Kiss FM foi lançada em São Paulo no dia 13 de julho de 2001, Dia Mundial do Rock, e até hoje é a única emissora de São Paulo com programação composta genuinamente pelo melhor do rock’nroll. Ela também opera no litoral paulista, em Campinas (SP), Brasília e Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Assistir vídeo no YouTube

O filme exibe uma sessão de endorcismo (contrário ao exorcismo), em que um roqueiro consegue fazer o espírito do rock voltar ao corpo de um rapaz que está sendo atraído por outros estilos musicais. Não há diálogos. Quem "fala" é a guitarra do músico, que emite acordes clássicos do rock cada vez que o garoto começa a dançar em outros ritmos. Enquanto transcorre a sessão, a câmera mostra rapidamente várias referências famosas do rock’nroll, como capas de discos de bandas e objetos e imagens que remetem a ícones do estilo musical. Ao final, o roqueiro – muito parecido com o cantor Neil Young – vence a batalha. O filme será veiculado no cinema, na TV e na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Serão quatro anúncios ilustrados pelo designer americano David Moscati, que desenha, entre outras artes, cartazes de cinema. Foram estes cartazes que inspiraram a mídia impressa. No rádio, um dos spots é o depoimento do rapaz que passou pela sessão de endorcismo. No outro, o "endorcista" discute com as músicas ruins para afastá-las. A campanha digital deve ser lançada em breve. Será interativa e ligada ao filme.

Curiosidades

O comercial que abre a campanha foi filmado em um galpão abandonado e imundo da zona leste de São Paulo. Não foi feita nenhuma intervenção cenográfica. A aparência que o prédio tem no filme é a real: goteiras, poças no chão e muita poeira acumulada por anos de abandono. Por coincidência, os dois atores são argentinos e um deles se parece realmente com Neil Young. Esta não era uma exigência para o casting, mas ele também foi escolhido por causa da semelhança com o roqueiro. E o ator é, também, guitarrista e amante do rock’nroll.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para que o rapaz "endorcizado" dançasse nos diversos ritmos, uma coreógrafa o orientava e o diretor do filme ia colocando músicas para que ele dançasse até que o rock vencesse a resistência dos outros estilos. Em um dado momento, o garoto deu um show de dança, a ponto da equipe parar tudo para aplaudi-lo. O roqueiro, apesar do calor intenso do local das filmagens, enfrentou horas de trabalho com casacos e roupas de mangas compridas, além do chapéu, "incorporando" a imagem de alguns famosos guitarristas de rock.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp

publicidadeJosé Ricardo Peret | Gustavo Anunciação Lenza | Roberto Luis Pertsew | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Luis Alberto Braga Rodrigues | Reginaldo Manuel Soares de Faria | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS