Alice Cooper: guitarrista Ryan Roxie comenta tour com Mötley Crue
Por Roberto Ferreira Jr.
Fonte: BraveWords
Postado em 03 de março de 2014
A radio ROCK RADIO NI, sediada no Reino Unido conversou recentemente com o guitarrista RYAN ROXIE para discutir seu trabalho com CASABLANCA, ALICE COOPER and ROXIE 77. Segue abaixo um trecho da entrevista:
NI: Foi anunciado oficialmente que Alice Cooper irá excursionar com o MÖTLEY CRÜE em sua turnê de despedida. Como você poderia descrever fazer parte de uma turnê do ALICE COOPER e quais são suas próprias opiniões sobre esta turnê com o MÖTLEY CRÜE?
Ryan: "A Turnê do Mötley Crooper como eu gosto de chamá-la. Veja, fazer parte de QUALQUER turnê do ALICE COOPER é um grande privilégio, mas o fato de que isto estará combinado com a turnê de despedida de uma das minhas bandas favoritas é muito mais que um bônus. Depois que eu e meus amigos descobrimos que a gravadora do MÖTLEY CRÜE, a Leathür Records havia lançado "Too Fast for Love" houve um aumento imediato no consumo de laquê, tinta pra cabelo e uma lista de outras coisas ilegais demais para serem mencionadas."
NI: Nós entrevistamos Chuck Garric recentemente e ele disse que trabalhar com o Alice era "como ver um mestre artesão em seu ofício ou o mais habilidoso samurai empunhando a sua espada em batalha. Alice é uma máquina, e ele dá 100% de si o tempo todo". Existe alguma coisa que você acrescentaria a isso?
Ryan: "… e ele é o melhor chefe que um guitarrista poderia desejar. Sua confiança naquilo que faz é tão grande que traz à tona o que há de melhor em todos nós".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Bon Jovi realiza primeiro show oficial da nova turnê após quatro anos
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
O grupo feminino que Roger Waters despreza por considerar o fundo do poço do gosto musical
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
Vocalista do Queensryche diz que não aquece a voz antes de fazer shows
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
U2 lança "Street Of Dreams" e inicia nova fase com primeiro álbum inédito em nove anos
5 coisas que todo tiozão do rock brasileiro já fez pelo menos uma vez na vida
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo Tony Iommi; "meu ídolo"
Membros do Mastodon abrem os corações ao falar sobre perda de Brent Hinds
Jimmy Page relembra jam com Rolling Stones em 1974, e diz quem movia a banda
O curioso motivo que impedia a Ditadura de prender Rita Lee e os Mutantes
A percepção de Hansi Kürsch, do Blind Guardian, sobre impacto do Sepultura e Angra

O dia que Elvis Presley confessou inveja de Alice Cooper: "Queria ter pensado nisso"
O hard rock clássico que John Lydon usou para entrar no Sex Pistols
Cérebro de Alice Cooper serviu de inspiração para obra de arte de Salvador Dalí de 1973
Top 10: músicas boas "escondidas" em discos não tão bons
1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos



