Alice Cooper: guitarrista Ryan Roxie comenta tour com Mötley Crue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Ferreira Jr., Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A radio ROCK RADIO NI, sediada no Reino Unido conversou recentemente com o guitarrista RYAN ROXIE para discutir seu trabalho com CASABLANCA, ALICE COOPER and ROXIE 77. Segue abaixo um trecho da entrevista:

603 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

NI: Foi anunciado oficialmente que Alice Cooper irá excursionar com o MÖTLEY CRÜE em sua turnê de despedida. Como você poderia descrever fazer parte de uma turnê do ALICE COOPER e quais são suas próprias opiniões sobre esta turnê com o MÖTLEY CRÜE?

Ryan: “A Turnê do Mötley Crooper como eu gosto de chamá-la. Veja, fazer parte de QUALQUER turnê do ALICE COOPER é um grande privilégio, mas o fato de que isto estará combinado com a turnê de despedida de uma das minhas bandas favoritas é muito mais que um bônus. Depois que eu e meus amigos descobrimos que a gravadora do MÖTLEY CRÜE, a Leathür Records havia lançado “Too Fast for Love” houve um aumento imediato no consumo de laquê, tinta pra cabelo e uma lista de outras coisas ilegais demais para serem mencionadas.”

NI: Nós entrevistamos Chuck Garric recentemente e ele disse que trabalhar com o Alice era “como ver um mestre artesão em seu ofício ou o mais habilidoso samurai empunhando a sua espada em batalha. Alice é uma máquina, e ele dá 100% de si o tempo todo”. Existe alguma coisa que você acrescentaria a isso?

Ryan: “… e ele é o melhor chefe que um guitarrista poderia desejar. Sua confiança naquilo que faz é tão grande que traz à tona o que há de melhor em todos nós”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

VocalistasVocalistas
Seis cantores cuja voz degringolou com o tempo

603 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls477 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

AerosmithAerosmith
Slash conta como o disco "Rocks" mudou a sua vida

5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"5000 acessosAC/DC: a pequena frota de carros de Brian Johnson5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosSystem of a Down: E se o Padre Marcelo cantasse Chop Suey?3283 acessosBohemian Rhapsody: uma versão embriagada e presa5000 acessosMetallica: a semelhança estrutural dos discos da banda

Sobre Roberto Ferreira Jr.

Nascido na cidade de São Paulo, mudou-se para o interior ainda pequeno. Baterista há 20 anos, teve seu primeiro contato com a bateria aos 11 e aos 15 já tocava no no circuito underground. Atuando profissionalmente como fotógrafo e câmera man, participou da cobertura de vários shows e festivais. Algumas de suas influências musicais: Jethro Tull, Kansas, Pink Floyd, Motörhead, Black Sabbath, Rolling Stones, Iron Maiden, Rainbow, Deep Purple entre outras. Atualmente está mais focado no som setentista, mais progressivo, mas sem perder o peso do metal.

Mais matérias de Roberto Ferreira Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online