Alice Cooper: guitarrista Ryan Roxie comenta tour com Mötley Crue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Ferreira Jr., Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A radio ROCK RADIO NI, sediada no Reino Unido conversou recentemente com o guitarrista RYAN ROXIE para discutir seu trabalho com CASABLANCA, ALICE COOPER and ROXIE 77. Segue abaixo um trecho da entrevista:

6 acessosEm 15/03/1994: Motley Crue lança o álbum Motley Crue5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

NI: Foi anunciado oficialmente que Alice Cooper irá excursionar com o MÖTLEY CRÜE em sua turnê de despedida. Como você poderia descrever fazer parte de uma turnê do ALICE COOPER e quais são suas próprias opiniões sobre esta turnê com o MÖTLEY CRÜE?

Ryan: “A Turnê do Mötley Crooper como eu gosto de chamá-la. Veja, fazer parte de QUALQUER turnê do ALICE COOPER é um grande privilégio, mas o fato de que isto estará combinado com a turnê de despedida de uma das minhas bandas favoritas é muito mais que um bônus. Depois que eu e meus amigos descobrimos que a gravadora do MÖTLEY CRÜE, a Leathür Records havia lançado “Too Fast for Love” houve um aumento imediato no consumo de laquê, tinta pra cabelo e uma lista de outras coisas ilegais demais para serem mencionadas.”

NI: Nós entrevistamos Chuck Garric recentemente e ele disse que trabalhar com o Alice era “como ver um mestre artesão em seu ofício ou o mais habilidoso samurai empunhando a sua espada em batalha. Alice é uma máquina, e ele dá 100% de si o tempo todo”. Existe alguma coisa que você acrescentaria a isso?

Ryan: “… e ele é o melhor chefe que um guitarrista poderia desejar. Sua confiança naquilo que faz é tão grande que traz à tona o que há de melhor em todos nós”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mötley CrüeMötley Crüe
"Não éramos grandes amigos", diz Sixx sobre ex-colegas

6 acessosEm 15/03/1994: Motley Crue lança o álbum Motley Crue4 acessosEm 11/07/2000: Motley Crue lança o álbum New Tattoo19 acessosEm 01/02/2005: Motley Crue lança a coletânea Red, White & Crüe29 acessosEm 23/11/1999: Motley Crue lança o álbum ao-vivo Live Entertainment or Death2418 acessosSteel Panther: banda não se sentiu à vontade com o Mötley Crüe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Mötley CrüeMötley Crüe
Tommy Lee diz a fãs que não peçam fotos

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Mötley CrüeMötley Crüe
Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

SlipknotSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosScream Blog Gore: Mapa-Mundi do Black Metal2773 acessosVan Halen: curiosidades sobre "5150", a estreia de Sammy Hagar na banda608 acessosEarth, Sand & Fire: e se juntar o Metallica com o Earth, Wind & Fire?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2014


Sobre Roberto Ferreira Jr.

Nascido na cidade de São Paulo, mudou-se para o interior ainda pequeno. Baterista há 20 anos, teve seu primeiro contato com a bateria aos 11 e aos 15 já tocava no no circuito underground. Atuando profissionalmente como fotógrafo e câmera man, participou da cobertura de vários shows e festivais. Algumas de suas influências musicais: Jethro Tull, Kansas, Pink Floyd, Motörhead, Black Sabbath, Rolling Stones, Iron Maiden, Rainbow, Deep Purple entre outras. Atualmente está mais focado no som setentista, mais progressivo, mas sem perder o peso do metal.

Mais matérias de Roberto Ferreira Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online