Mikkey Dee: "Lemmy está muito, muito melhor"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Kaaos TV conduziu uma entrevista com o baterista do MOTORHEAD, Mikkey Dee, em 21 de Maio em um Hard Rock Café em Helsinki, na Finlândia. Você pode ver o vídeo desta conversa abaixo.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

Quando perguntado como está a saúde de Lemmy, Mikkey disse: “Ele está muito, muito melhor. Ele está bem há um tempo. Ele está trabalhando duro para ser saudável. Nós estivemos três semanas nos Estados Unidos. Ele já está fora da cama, andando por aí. Precisamos de mais que isso a continuar em frente. Para toda a banda. Nós nunca estivemos oito meses fora dos palcos, mas Lemmy está muito melhor e ele tocou muito bem quando fizemos a perna dos Estados Unidos, então eu realmente espero que ele permaneça saudável. E ele parece bem, é tudo que posso dizer. E ele está trabalhando muito, muito duro nisso, então somente melhoras a ele.”

O 21º álbum de estúdio da banda, “Aftershock”, vendeu cerca de 11.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de vendas, estreando na posição nº 22 da Billboard 200.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de maio de 2014
Post de 28 de maio de 2014

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1641 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1446 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta309 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México1363 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Twisted SisterTwisted Sister
Dee conta como Lemmy salvou sua vida

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosBlack Sabbath: filósofo escreve livro sobre as letras5000 acessosFotos de Infância: Andre Matos e Viper5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online