Mikkey Dee: "Lemmy está muito, muito melhor"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O Kaaos TV conduziu uma entrevista com o baterista do MOTORHEAD, Mikkey Dee, em 21 de Maio em um Hard Rock Café em Helsinki, na Finlândia. Você pode ver o vídeo desta conversa abaixo.

Quando perguntado como está a saúde de Lemmy, Mikkey disse: "Ele está muito, muito melhor. Ele está bem há um tempo. Ele está trabalhando duro para ser saudável. Nós estivemos três semanas nos Estados Unidos. Ele já está fora da cama, andando por aí. Precisamos de mais que isso a continuar em frente. Para toda a banda. Nós nunca estivemos oito meses fora dos palcos, mas Lemmy está muito melhor e ele tocou muito bem quando fizemos a perna dos Estados Unidos, então eu realmente espero que ele permaneça saudável. E ele parece bem, é tudo que posso dizer. E ele está trabalhando muito, muito duro nisso, então somente melhoras a ele."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O 21º álbum de estúdio da banda, "Aftershock", vendeu cerca de 11.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de vendas, estreando na posição nº 22 da Billboard 200.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaBlack Sabbath
A passagem de Ian Gillan pela banda

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis TadeuDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 GooAdHor