Andre Matos: gostaria de tour comemorativa de Holy Land

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: MoitaRock.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último sábado (24/05) ANDRE MATOS concedeu uma entrevista ao MoitaRock.com. Na entrevista, é perguntado a respeito da possibilidade de uma turnê comemorativa de 20 anos do álbum Holy Land, lançado em 1996:

3658 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

"Ainda não planejamos isso, mas vou dizer uma coisa... Dos meus trabalhos com o ANGRA, o Holy Land é o que eu gosto mais. Eu teria muito prazer em fazer isso e é um caso a se pensar"

Além disso, Andre fala a respeito de uma nova reunião com o Viper e, visto que reside atualmente na Suécia, a imagem que os estrangeiros tem a respeito do Brasil. Assista a entrevista completa:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de maio de 2014
Post de 29 de maio de 2014

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

AngraAngra
Para a alegria dos fãs, Rob Lundgren faz cover de "Carry On"

Andre MatosAndre Matos
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosZakk Wylde: "Dimebag criou uma nova forma de música"5000 acessosRunaways: Cherie diz que Fox não foi estuprada e pediu por sexo5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online