Unmasked Brains: dividindo entrevista com a polêmica Maria "UPP"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Na última quarta, 21/05, a banda carioca UNMASKED BRAINS dividiu uma entrevista com a polêmica Maria "UPP", no programa "Penetra", da Rádio Tropical - 91,5 FM, que é gravado todas as quartas das 14h às 15h, vai ao ar nos sábados e será disponibilizado no Youtube no dia 31/05. O programa sempre leva um convidado inusitado, e desta vez foi convidada a polêmica Maria "UPP", uma mulher que ganhou destaque nos jornais por ter tido relações sexuais com mais de 1000 PMs nas Unidades de Polícia Pacificadora do Rio de Janeiro. Entretanto, sua participação no programa ocorreu via telefone, uma vez que ela estava gravando um filme pornô em São Paulo naquele momento.

King Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda aproveitou a chance para fazer um set ao vivo e estrear a primeira participação de uma banda de Heavy Metal no programa, ainda que sem a bateria, como explicou o guitarrista/vocalista Reinaldo Leal: "Como o estúdio não é preparado para apresentações com bateria, levamos as trilhas de bateria do CD e o resto mandamos ver ao vivo. O programa foi bem divertido, falando com bom humor dos casos relacionados à banda e ao Metal de uma maneira geral. Tocamos algumas de nossos sons, como "A Máquina", "Lost Control", "The New Order of Disorder", e apesar de ser num estúdio pequeno, a galera presente vibrou muito! Foi muito legal, até mesmo por termos aberto uma oportunidade para que outras bandas também participem. Inclusive o programa quer fazer uma edição especial "Penetra Invade", indo a um dos shows para cobrir o evento.".

E no próximo domingo, 25/05, a banda estreará ao vivo, após muita expectativa, suas roupas exclusivas, ligadas a arte gráfica criada por Jobert Mello em torno do CD "Machina", trazendo uma identidade única para a banda. A banda dividirá o palco com seus parceiros do FORKILL, recém-chegados de uma mini turnê em São Paulo, além do HICSOS e NO REMORSE, tornando o evento histórico não só para a banda, mas também para seus fãs.

Confira todas as informações do festival "Terrorzone" do Facebook:
https://www.facebook.com/events/1567529736804635

Não deixe de ler a entrevista à revista virtual ROCK MEETING, através do seguinte link: http://issuu.com/rockmeeting/docs/revista_rock_meeting_n_55. No extenso bate-papo, Reinaldo, como sempre disparou uma frase de destaque: "Vai lá, suba no palco, olhe no olho da plateia, intimide a plateia, faça o seu melhor, conquiste a plateia!". Assista também ao lyric da música "Little God Ivory":

Contatos:
Site oficial:
http://www.unmaskedbrains.com
Reverbnation:
http://www.reverbnation.com/unmaskedbrains
Facebook:
https://www.facebook.com/unmaskedbrains
Twitter:
https://twitter.com/UnmaskedBrains

Assessoria e Shows:
wargodspress@gmail.com
www.wargodspress.com
www.twitter.com/wargodspress
www.facebook.com/wargodspress




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Unmasked Brains"


King Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?King Diamond
Alguém já o viu sem a maquiagem?

Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileiraVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia brasileira


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

adGoo336