Rush: mais livros de Neil Peart anunciados no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vagner Cruz, Fonte: Rush Fã-Clube Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

Uma ótima notícia para os fãs brasileiros do Rush. A editora gaúcha Belas-Letras acaba de adquirir os direitos para publicar no país outros três livros de Neil Peart: Far and Away, Traveling Music e Clockwork Angels, este último, de ficção, escrito por Kevin J. Anderson.

Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com estes novos livros, a biblioteca de Peart pela editora já soma cinco títulos, com The Masked Rider (O Ciclista Mascarado), adquirido em fevereiro, e Ghost Rider - A Estrada da Cura, lançado em março deste ano.

Os novos títulos ainda não têm data prevista para lançamento, mas quem acompanha a editora no Facebook poderá participar desta decisão em breve.

The Masked Rider

Se em Ghost Rider, Neil Peart partiu de moto, em The Masked Rider a viagem é de bike - uma uma grande aventura pedalando pela África. E graças a esse meio de transporte - rápido para ir de uma cidade à outra em apenas uma manhã e lento para dar o prazer de enxergar o rosto e o sorriso das pessoas humildes pelo caminho - essa viagem se transforma numa extraordinária e perigosa jornada por estradas de chão batido, encontros com milícias armadas, crises de disenteria e, claro, muita música.

Clockwork Angels

Inspirado nas composições do lendário baterista do Rush, Neil Peart, o escritor Kevin J. Anderson - autor com mais de 23 milhões de livros vendidos em trinta idiomas - apresenta ao leitor a história do jovem Owen Hardy, que vive em um mundo aparentemente perfeito, mas que esconde verdades sombrias sob sua superfície. Elegantemente escrito, "épico, estranhamente belo e encantador", Clockwork Angels acompanha a jornada desse jovem quando ele decide abandonar a segurança e o conforto da cidade onde nasceu para partir em busca de um lugar que ele jamais imaginou. Uma inesquecível história do gênero steampunk, acompanhada de ilustrações do criador da arte dos álbuns do Rush, Hugh Syme.

Traveling Music

A trilha sonora de uma vida e uma época tocada pela escrita fina e envolvente de Neil Peart. Traveling Music é, literalmente, uma viagem musical do maior baterista do mundo pelas suas influências. Frank Sinatra, Limp Bizkit, Linkin Park e muitos outros artistas são convidados a embarcar nas estradas da memória de Neil Peart de Los Angeles ao Big Bend National Park.

Far and Away

Imagine que você tem um amigo que é mundialmente reconhecido como um astro da música - como Neil Peart, compositor e baterista do Rush. A cada mês, ele lhe envia uma carta com desenhos de próprio punho, muitas fotos e belas descrições dos bastidores das turnês da banda e incríveis viagens de moto. Durante quatro anos na estrada, Neil apresenta a você, esse amigo leitor, as observações e detalhes de bastidores das turnês pela América do Norte, Europa e América do Sul. Um livro para ser apreciado como a carta de um amigo próximo - e que parece cada vez mais encantadora quando a relemos.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rush"Todas as matérias sobre "Neil Peart"


Rush: Fatos sobre o Roll The Bones que talvez você não conheça em detalhesRush
Fatos sobre o Roll The Bones que talvez você não conheça em detalhes

Barão Vermelho: riff de Pro Dia Nascer Feliz veio de música do Rush?Barão Vermelho
Riff de "Pro Dia Nascer Feliz" veio de música do Rush?


Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal CorpseJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 61650 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616


Sobre Vagner Cruz

Vagner Cruz é de Niterói, Rio de Janeiro, e atualmente reside na cidade litorânea de Maricá. Amante do rock and roll e de suas várias vertentes, acabou conhecendo o power-trio canadense Rush em 1997, se tornando desde então um grande fã. Atualmente mantém o site Rush Fã-Clube Brasil, o mais acessado no país dedicado ao grupo, onde se dedica a traduzir entrevistas, informações de músicas e álbuns buscando grande interação com os fãs brasileiros. Colabora cominformações sobre a banda no Whiplash.Net desde 2009.

Mais matérias de Vagner Cruz no Whiplash.Net.

adGoo336