WAMI: 1º clipe da nova banda de Doogie White e Vinny Appice

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Território da música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

WAMI, o novo projeto que conta com o vocalista Doogie White (RAINBOW, MICHAEL SCHENKER, YNGWIE MALMSTEEN), o baterista Vinny Appice (BLACK SABBATH, HEAVEN & HELL, DIO) e o baixista Marco Mendoza (THIN LIZZY, WHITESNAKE) ao lado de um guitarrista de 16 anos de idade, o polonês Iggy Gwadera, divulgou seu primeiro vídeo-clipe, para a faixa “One More For Rock ‘n’ Roll”, que faz parte do álbum de estréia da banda “Kill the King”.

88 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

O disco foi lançado em 13 de maio na América do Norte via MVD e 12 de maio na Europa através de Metal Mind Productions.

Os vocais de White foram gravados em novembro de 2013 no Studio Analiz em Szczecin, na Polónia. Wojtek Cugowski, Piotr Cugowski e Jarek Chilkiewicz da banda BRACIA, foram os responsáveis ​​por supervisionar a sessão de gravação.

A ilustração da capa do álbum foi criada pelo designer gráfico polonês Jaroslaw Wieczorek.

"Kill The King"

Track-list

01. The Rider
02. Young Blood
03. One More For Rock'n'roll
04. Guardian Of Your Heart
05. Transition
06. The Resistance
07. Exodus (The Red Sea Crossing)
08. Heart Of Steel
09. Wild Woman (You Oughta Know)
10. Get Out Of My Way
11. I Don't Wanna Lose You

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

88 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)68 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again29 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell41 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "WAMI"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Thin Lizzy"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"


Led ZeppelinLed Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô4258 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online