WAMI: 1º clipe da nova banda de Doogie White e Vinny Appice

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Território da música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

WAMI, o novo projeto que conta com o vocalista Doogie White (RAINBOW, MICHAEL SCHENKER, YNGWIE MALMSTEEN), o baterista Vinny Appice (BLACK SABBATH, HEAVEN & HELL, DIO) e o baixista Marco Mendoza (THIN LIZZY, WHITESNAKE) ao lado de um guitarrista de 16 anos de idade, o polonês Iggy Gwadera, divulgou seu primeiro vídeo-clipe, para a faixa “One More For Rock ‘n’ Roll”, que faz parte do álbum de estréia da banda “Kill the King”.

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O disco foi lançado em 13 de maio na América do Norte via MVD e 12 de maio na Europa através de Metal Mind Productions.

Os vocais de White foram gravados em novembro de 2013 no Studio Analiz em Szczecin, na Polónia. Wojtek Cugowski, Piotr Cugowski e Jarek Chilkiewicz da banda BRACIA, foram os responsáveis ​​por supervisionar a sessão de gravação.

A ilustração da capa do álbum foi criada pelo designer gráfico polonês Jaroslaw Wieczorek.

"Kill The King"

Track-list

01. The Rider
02. Young Blood
03. One More For Rock'n'roll
04. Guardian Of Your Heart
05. Transition
06. The Resistance
07. Exodus (The Red Sea Crossing)
08. Heart Of Steel
09. Wild Woman (You Oughta Know)
10. Get Out Of My Way
11. I Don't Wanna Lose You

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2189 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho475 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992617 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Analisando a sua poderosa voz

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "WAMI"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Thin Lizzy"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

Christian BaleChristian Bale
Ator aprendeu Pantera na bateria para novo filme

5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosGorgoroth: "prefiro veneno de rato a fazer tour com o Anthrax"5000 acessosDream Theater: uma lista com os melhores riffs da banda5000 acessosGuns N' Roses: ausência de Izzy Stradlin não seria apenas por dinheiro5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online