WAMI: 1º clipe da nova banda de Doogie White e Vinny Appice

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Território da música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

WAMI, o novo projeto que conta com o vocalista Doogie White (RAINBOW, MICHAEL SCHENKER, YNGWIE MALMSTEEN), o baterista Vinny Appice (BLACK SABBATH, HEAVEN & HELL, DIO) e o baixista Marco Mendoza (THIN LIZZY, WHITESNAKE) ao lado de um guitarrista de 16 anos de idade, o polonês Iggy Gwadera, divulgou seu primeiro vídeo-clipe, para a faixa “One More For Rock ‘n’ Roll”, que faz parte do álbum de estréia da banda “Kill the King”.

3702 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O disco foi lançado em 13 de maio na América do Norte via MVD e 12 de maio na Europa através de Metal Mind Productions.

Os vocais de White foram gravados em novembro de 2013 no Studio Analiz em Szczecin, na Polónia. Wojtek Cugowski, Piotr Cugowski e Jarek Chilkiewicz da banda BRACIA, foram os responsáveis ​​por supervisionar a sessão de gravação.

A ilustração da capa do álbum foi criada pelo designer gráfico polonês Jaroslaw Wieczorek.

"Kill The King"

Track-list

01. The Rider
02. Young Blood
03. One More For Rock'n'roll
04. Guardian Of Your Heart
05. Transition
06. The Resistance
07. Exodus (The Red Sea Crossing)
08. Heart Of Steel
09. Wild Woman (You Oughta Know)
10. Get Out Of My Way
11. I Don't Wanna Lose You

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

795 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?164 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1446 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
"Eu sou o baterista do Black Sabbath"

Zakk SabbathZakk Sabbath
Zakk Wylde mandando ver em covers do Black Sabbath

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A morte anda assombrando o madman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "WAMI"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Thin Lizzy"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosGuns N' Roses: Axl sempre soube o valor da banda5000 acessosDizzy Reed: "Essa formação do GN'R é a melhor de todas"5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online